A última semana foi de fortes emoções na capital sergipana com a presença de artistas do País inteiro no Talentos Fenae/Apcef 2022.

E, como sempre, São Paulo deu um show e traz para casa três significantes troféus.

Na categoria filme, Euber dos Santos Melo foi primeiro lugar com a obra “O amor liberta”.

:: Confira o filme aqui.

Priscila Honorato encantou a todos com sua belíssima interpretação, modalidade em que conquistou a terceira colocação.

:: Confira a interpretação aqui.

São Paulo também esteve presente na premiação #somostodosartistas, onde os trabalhos que venceram a etapa estadual disputaram a preferência do público antes da escolha do júri técnico.

Quatro categorias e oito modalidades participaram: Artes Visuais (foto e vídeo), Artes Plásticas (desenho e pintura/desenho infantil), Literatura (contos e crônicas/poesia) e Música (composição e interpretação).

Liege Silva Melo, filha de Euber dos Santos Melo, ficou em segundo lugar na votação popular com o desenho ilustrado com lápis aquarela e caneta hidrográfica “El Baile Flamenco”. Ela tem 12 anos e sempre gostou de desenhar, pintar, dançar, interpretar e fazer trabalhos manuais.

:: Confira a obra aqui.

Quem também levou emoção à disputa foi o associado Belizio Feitosa Ferreira, que disputou as finais na categoria Composição com a música “CallMaria”.

:: Confira a música – composição aqui.

“Esta edição do Talentos Fenae foi muito especial, pois marcou de vez a retomada dos eventos presenciais da Federação após o início da pandemia. E mais uma vez nos orgulhamos muito de nossos artistas de São Paulo, que fizeram nossa associação brilhar nos palcos, nas telas e no papel com as suas obras. Todos estão de parabéns por seus trabalhos!”, disse o diretor-presidente da Apcef/SP, Leonardo Quadros.

Compartilhe: