O empregado Caixa Renato Bittencourt, associado da APCEF/SP, da cidade de Campinas, contou sobre sua atuação na área de habitação e de apoio nas agências

Aproveite seus dias para dar uma olhada nos mais de 100 cursos da Rede do Conhecimento. Na plataforma também há os conteúdos das palestras do Inspira Fenae 2020.

:: Um dos vídeos disponíveis é o bate-papo do empregado Caixa Renato Bittencourt com o apresentador do Inspira, o ator Rafael Infante. Bittencourt contou sobre sua atuação na área de habitação e de apoio nas agências.

Em 12 anos de Caixa, Bittencourt pode fazer parte da equipe que desenvolveu o primeiro aplicativo para controle de cobrança e regularização das demandas de habitação. “A criação do aplicativo ampliou a minha rede de contatos profissionais. Participei de treinamentos pelo Brasil, fazendo melhorias nos processos e sistemas para agilizar o atendimento ao cliente”, contou.

Na matriz da Caixa, o empregado participou da especificação de aplicativo para tratamento das ocorrências de habitação, treinamento de colegas para exercer as atividades de retaguarda, atendimento segundo nível para habitação, elaboração de Norma Setorial, verificação de normativo Roteiro Padrão, auxílio na melhora de rotinas e roteiros de tratamento, além de workshop para otimização do  Sistema Integrado de Administração de Carteiras Imobiliárias (SIACI).

Rede do Conhecimento – Com cerca de 110 cursos EAD em vídeo aulas, além de ferramentas com minicursos nos Podcasts, nas Pílulas de Conhecimento e Infográficos, a rede do Conhecimento é a plataforma de educação da Fenae. A plataforma também promove o Inspira Fenae, que é um evento presencial que reúne renomados palestrantes.

:: Dê uma pausa, se inspire em sustentabilidade para um futuro melhor.

Vídeos do Inspira 2020

∴ Monja Coen: Como manter-se calmo e focado diante das adversidades.
∴ Tony Ventura: Novas Tecnologias.
∴ Rossandro Klinjev, psicólogo: Futuro e sociedade.
∴ Lygia da Veiga, cientista que coordena a pesquisa “DNA no Brasil”: “Genoma que faz a diferença, a força do brasileiro e a inovação”.
∴ Alessandra Assad, especialista em Neuroliderança: Liderança tóxica.
∴ Laís Souza, atleta: O desafio de recomeçar, a superação na condição de tetraplégica.
∴ Morenno de Macedo, empregado Caixa: Sustentabilidade.
∴ Renato Bitencourt, empregado da Caixa: Tô na rede, experiência no setor de habitação da empresa.
∴ Maria Augusta Ramos, cineasta: Não toque no meu companheiro, direção e experiência no documentário.
∴ Miguel Nicolelis, cientista: Como transmitir os sinais celebrais.
∴ Rogério Ribeiro, empregado da Caixa: Inclusão e futuro.
∴ Kondzilla (Alan Costa Morel): Seguir ou antecipar tendências.
∴ Jair Pedro Ferreira e Sérgio Takemoto: Tijolo por tijolo – Meio século de história do pessoal da Caixa, uma conversa que fala sobre a trajetória da Fenae. 

Compartilhe: