Normal
0

21

false
false
false

PT-BR
X-NONE
X-NONE

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin:0cm;
mso-para-margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:10.0pt;
font-family:”Times New Roman”,”serif”;}

ilha do cardoso

Aventureiros de plantão: é hora de preparar-se, arrumar as malas e embarcar em um passeio inesquecível, em meio à paisagens exuberantes, muito verde e, claro, tranquilidade.

Entre os dias 21 e 23 de fevereiro, a APCEF/SP em parceria com a Horizontes Turismo irá realizar um passeio à Caverna do Diabo e Ilha do Cardoso.

Conhecida como “paraíso ecológico”, a Ilha do Cardoso está localizada no extremo sul do litoral de São Paulo, no município de Cananeia e consiste em um belo cenário, que integra praias, cachoeiras em meio à paisagem ainda intocado da Mata Atlântica.

Já a Gruta da Tapagem ou Caverna do Diabo como é conhecida é maior caverna do Estado de São Paulo e consiste em uma boa opção para os amantes do turismo de aventura. A caverna contem iluminação artificial e conta com escadarias, corrimões, o que facilita o acesso para visitação. O passeio tem duração de 1 hora e é feito com o acompanhamento de um monitor.

O pacote sai por 10 vezes de R$ 66,00. Confira o que está incluso:

– Transporte rodoviário Sussantur

– Hospedagem Pousada da Néia

– Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) com uma bebida por refeição

– Seguro Saúde Coris

– Guia acompanhante

– Ingressos e escuna

– Guia local

 A saída será da Avenida Ipiranga, às 20 horas, em frente ao Bradesco (Edifício Itália) e é preciso levar RG e, em caso de menores de idade, a autorização dos responsáveis.

Se interessou? Então, faça já a sua inscrição! As vagas são limitadas a 40 lugares e as inscrições vão até o dia 14 de fevereiro pelo e-mail convites@apcefsp.org.br ou pelo telefone (11) 3017-8358. Associados ativos e aposentados podem participar.

 

Compartilhe: