O app Viva Fenae/Apcef está oferecendo uma ajudinha exclusiva para os empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas a descobrirem seus talentos e participarem do concurso cultural Talentos Fenae/Apcef 2020. Até o dia 31 deste mês, o site do Talentos estará recebendo inscrições de obras, que vão concorrer nas seguintes categorias e modalidades: Foto e filme, Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho infantil), Literatura (Contos/Crônicas e Poesia) e Música (Composição e Interpretação).

Para descobrir quais as habilidades artísticas que mais combinam com você, o aplicativo Viva Fenae/Apcef disponibilizará a promoção “Descubra seu Talento” que traz um quiz com 10 perguntas e respostas de múltipla escolha que apontarão a categoria que melhor se relaciona com o participante. Postagens com a hastag #TalentosFenaeApcef poderão ser compartilhadas com os amigos por redes sociais (Facebook, Instagram e/ou Whatsapp).

E tem mais: através da plataforma Mundo Caixa, o participante poderá cumprir missões para ganhar pontos e acumular cupons para o sorteio que será realizado no dia 02/06. Todos os empregados da Caixa podem inscrever seus trabalhos, mas apenas os associados às Apcefs vão concorrer aos prêmios nos estados e na fase nacional.

Como participar da promoção exclusiva “Descubra seu Talento” – Os empregados Caixa devem seguir as seguintes mecânicas para concorrer aos prêmios:

4.1 Responder o quiz, dentro do app Viva Fenae/Apcef – 15 cupons (será contabilizado apenas uma participação por CPF, porém o empregado Caixa pode responder o quis quantas vezes desejar);

4.2 Responder a missão 1 no Mundo Caixa e ganhar + 60 pontos Mundo Caixa, que estará disponível de 05 a 11/05 através do site www.mundocaixa.com.br – 20 cupons (será contabilizado em sistema apenas uma participação por CPF, e os cupons serão disponibilizados no extrato de cupons até o dia 13/05)

4.3 Responder a missão 2 no Mundo Caixa e ganhar + 60 pontos Mundo Caixa, que estará disponível de 13 a 20/05 através do site www.mundocaixa.com.br – 20 cupons (será contabilizado em sistema apenas uma participação por CPF, e os cupons serão disponibilizados no extrato de cupons até o dia 22/05)

4.4 Responder a missão 3 no Mundo Caixa e ganhar + 60 pontos Mundo Caixa, que estará disponível de 22 a 28/05 através do site www.mundocaixa.com.br – 20 cupons (será contabilizado em sistema apenas uma participação por CPF, e os cupons serão disponibilizados no extrato de cupons até o dia 30/05)

4.5 Mande um “oi” para o whatsApp da Fenae dentro do App Viva Fenae/Apcef para receber novidades da Federação (Fenae) – 10 cupons + 100 moedas do Nosso Valor (as moedas serão creditadas em até 7 (sete) dias úteis a partir da data de interação.

Participe já! A promoção vai até o dia 31/05, mesmo período que também se encerram as inscrições das obras para o concurso cultural Talentos Fenae/Apcef.

Sobre o Talentos – O concurso cultural é promovido pela Fenae em parceria com as Apcefs, e incentiva a produção em arte e cultura dos empregados Caixa. São quatro categorias e oito modalidades: Foto e filme, Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho infantil), Literatura (Contos/Crônicas e Poesia) e Música (Composição e Interpretação). O slogan de 2020 é “Quem acredita na arte, vem”. As inscrições começaram no dia 13 de abril e vão até 31 de maio. Cada participante pode inscrever até duas obras em cada modalidade. Acesse www.fenae.org.br/talentos.

O concurso acontece em duas etapas: estadual e nacional. A estadual ocorrerá de 22 de junho a 10 de setembro, conforme o seguinte calendário:

Inscrições: 13/04 a 31/05
Etapa estadual: 22/06 a 10/09
Votação popular estadual: 22/06 a 24/07.
Avaliação técnica estadual das categorias Foto &Filme, Artes Visuais e Literatura: 15/06 a 31/07.
Envio de vídeos da categoria Música para avaliação técnica: 01/08 a 16/08.
Avaliações técnicas da categoria Música: 20/08 a 13/09.

Compartilhe: