concurso de desenho

A APCEF/SP realizou, no último sábado, dia 18, a premiação do 12º Concurso de Desenho Infantil, tradicional evento da Associação em parceria com a Fenae.

Com o tema “Quando crescer, eu quero ser…”, a criançada caprichou e deixou a imaginação correr solta! Este ano, o concurso bateu recorde de participantes: foram 179 desenhos inscritos, divididos em três categorias.

Para encerrar com chave de ouro e, ainda, premiar os vencedores, o local foi escolhido, mais uma vez, de modo a agradar os jovens artistas. O Buffet Planeta Kids, zona oeste da capital, foi palco da festa, que reuniu cerca de 150 associados e dependentes. A doação de um quilo de alimento não perecível como ingresso para o evento arrecadou 150 quilos que, posteriormente, serão repassados às instituições de caridade.

Além da premiação, a criançada pode divertir-se nos diversos brinquedos, como carrinho de bate-bate, o La Bamba, elevador, mini campo de futebol, entre outras opções interativas e radicais. Não faltaram, ainda, as guloseimas favoritas da criançada, como hambúrguer, cachorro quente, batata frita salgadinhos variados.

O show do Mad Science, grupo que ensina noções de ciência por meio de experiências interativas, prendeu a atenção da turminha!

Ao término do evento, houve distribuição de um porta-pipoca personalizado e de um óculos-espião, lembrancinhas que fizeram a alegria da criançada.

Compartilhe: