Banner-NossoValor-532-230-ET.jpg

Que tal concorrer a um par de ingressos de cinema ou a um DVD? É muito simples! Basta participar do Nosso Valor Cultural, cuja nona edição entrou no ar nesta segunda-feira, 14 de setembro. A campanha da Fenae, realizada em parceria com as Apcefs, distribui até 1.100 prêmios todos os meses. Para participar é preciso acessar o site www.nossovalor.fenae.org.br, fazer o login, assistir ao minifilme e responder corretamente as cinco perguntas.

No total, serão disponibilizados 12 vídeos sobre tudo que a Fena e as Apcefs fazem na defesa dos direitos e na promoção do bem-estar dos empregados da Caixa. O filme desta nona edição trata da campanha salarial dos bancários, que já está em andamento. Ele destaca os avanços obtidos em 2014, as principais reivindicações deste ano e a importância da mobilização da categoria. A data-limite para participar é 14 de outubro, e o sorteio vai ocorrer no dia seguinte.

Segundo Natascha Brayner, diretora de Comunicação e Imprensa da Fenae, o Nosso Valor Cultural tem feito mais sucesso a cada mês. “Mais de 3 mil pessoas participaram da oitava edição, que terminou na semana passada. Cerca de 40% delas ainda não são associados a uma das 27 Apcefs do país. Queremos conquista-las, mostrado as vantagens e os benefícios oferecidos pelas associações e pela Federação”, afirma.

O Nosso Valor Cultural está aberto a todos que têm cadastro no Mundo Caixa. Os prêmios (pares de ingressos de cinema e DVDs) são pagos em 5.350 pontos na plataforma, que correspondem a R$ 53,50.

Não perca mais tempo! Acesse o endereço www.nossovalor.fenae.org.br e participe. O prazo termina no dia 14 de outubro.

Fonte: Fenae Net

Compartilhe: