Em fase de divulgação dos resultados estaduais, o Talentos 2020 continua com a série de lives e atrações neste fim de semana, quando serão conhecidos os três primeiros colocados em cada estado nas categorias de Artes Visuais e Literatura. Além de conhecer os ganhadores, o público poderá interagir publicando fotos e respondendo a perguntas no APP Viva Fenae e concorrer a prêmios. As transmissões serão realizadas no Facebook e Youtube da Fenae.

:: Caso não tenha conseguido assistir à transmissão ao vivo da premiação de Artes Visuais, clique aqui e veja agora mesmo.

:: Caso não tenha conseguido assistir à transmissão ao vivo da premiação de Literatura, clique aqui e veja agora mesmo.

Ganhadora do primeiro lugar nas categorias Foto e Filme, Jaqueline Nascimento, associada da Apcef Paraíba, salienta a importância da participação e integração pela arte: “Acredito que o Talentos tem uma importância enorme na busca pelo bem estar dos empregados. Nós vivemos em um ambiente de constante tensão e estresse e esse ano, com a pandemia, piorou ainda mais. O Talentos funciona como um escape pra toda essa loucura do dia a dia,  e nos ajuda a descobrir habilidades que nem imaginávamos que poderíamos ter, o que acaba incentivando práticas que melhoram nossa saúde física e mental, contribuindo para uma melhor qualidade de vida”, afirma.

No sábado, a live de apresentação dos ganhadores da categoria Artes Visuais, nas modalidades Desenho/Pintura e Desenho Infantil contará com Carlinhos Brown e a Orquestra Maré do Amanhã como atrações musicais, além da exibição de vídeos depoimentos com três personalidades do mundo das artes visuais. 

Já os vencedores da categoria Literatura serão conhecidos no domingo, com a apresentação da radialista Roberta Martinelli e Leila Pinheiro como atração musical. Haverá ainda vídeos depoimentos de Elisa Lucinda, Clóvis de Barros, Thalita Rebouças e Milton Hatoum sobre a experiência da escrita e a importância da literatura.

O diretor Sociocultural da Fenae, Nilson Alexandre de Moura Júnior, acredita que o Talentos 2020 superou as expectativas, mesmo com as dificuldades da pandemia. “Em dezembro realizaremos a grande final, mas as lives dos prêmios estaduais têm mostrado que as pessoas estão engajadas, produzindo arte e acreditaram no concurso e na integração com os empregados”, salientou. 

Compartilhe: