O Natal nas Colônias da APCEF/SP foi muito divertido. A visita do Papai Noel surpreendeu os pequenos e também os adultos, que pediram ao bom velhinho um Ano Novo cheio de boas notícias.

E assim seguiram as festividades nas Colônias, com boas energias e muita alegria. Música boa não faltou. E as delícias da gastronomia do Natal foram preparadas com muito carinho pelos chefs da APCEF/SP. Todos os associados puderam degustar muitas frutas, doces e saborosas carnes.

whashinton 126760-4.jpgColônia de Campos do Jordão

A Colônia de Campos do Jordão preparou um verdadeiro banquete que deixou os associados com água na boca e até em dúvida do que escolher para experimentar. Todos ganharam um delicioso vinho e um espumante. As crianças se divertiram com as brincadeiras da monitoria infantil

siteAvareNatal.jpgColônia de Avaré

Histórias de Natal, duendes, palhaços, estrela cadente, papai noel… assim os personagens do Natal invadiram com muita alegria e festa a Colônia da APCEF/SP em Avaré. Muitas crianças, famílias inteiras e um clima delicioso. Música, comida deliciosa e bebidas geladas, os associados tiveram um Natal especial.

 

site_Suar_o_natal.jpgColônia de Suarão

O clima praiano na Colônia da APCEF/SP em Suarão ganhou muita cor com uma mesa de frutas com grande variedade especialmente preparada para os associados e seus familiares. Música ao vivo, batidinhas especiais, água de coco. Muita alegria marcou a chegada do Papai Noel, que passou em todos os chalés para desejar Boas Festas, a criançada se divertiu pra valer com a monitoria infantil.

 

Colônia de Ubatuba

O Natal ferveu na Colônia da APCEF/SP em Ubatuba, ferveu de alegria, de festa e de muita união. Os associados curtiram muito a ceia especial preparada com muito carinho para todos os associados e seus familiares. Música, brindes e muita confraternização!

Compartilhe: