Com distanciamento social, controle no número de pessoas, horário certo para finalizar, desde o último dia 9, todas as sextas-feiras, a Apcef Maranhão promove o Serenata Caixa Alta, com início às 20h e término meia noite. Aos sábados, há ainda música ao vivo ao cair da tarde, a partir das 18h. Durante todo esse mês, a criançada que frequentar o clube da Apcef na capital São Luís aos domingos haverá brinquedos como bolas gigantes para a criançada. 

Enquanto a Apcef Maranhão aproveita o avanço da vacinação que já atingiu os jovens na cidade de São Luís, na Apcef São Paulo, a programação será virtual, com muitas atividades para promover a integração entre os associados. A Semana Infantil na associação começou nesta segunda, dia 12, e irá até o dia 16 com a brincadeira Caça ao Tesouro, noite do pijama e contação de histórias. No dia 13 haverá o show de ciências, no dia 14/07, atividades recreativas e no dia 15, um show de mágica. 

A Apcef/SP oferecerá ainda aos dependentes workshops literários e de desenhos, em que poderão aprender mais sobre técnicas de escrita, poesia e desenho. No literário serão três turmas, duas no dia 21, para dependentes de 6 a 9 anos e de 10 a 12 anos, e outra no dia 22 para dependentes de 13 a 17 anos. O de desenho oferecerá três turmas, divididas por faixa etária de 3 a 12 anos. 

No dia 30, a Apcef promoverá o Papo Teen, a partir das 19h para adolescentes de 13 a 17 anos. A ideia é que os dependentes digam que gostam de fazer e quais eventos gostariam que a APCEF/SP organizasse nos próximos meses. Para encerrar o mês, a Apcef promoverá no dia 31 a Oficina Culinária, com duas turmas, para crianças de 6 a 9 anos, das 10h às 11h30 e de 10 a 12 anos, das 15h às 16h30. Podem participar todos os dependentes de associados da ativa ou aposentados, de 3 a 17 anos, inclusive netos. 

Na Apcef Piauí, as crianças receberão brindes para brincadeiras aos sábados e domingos, como material para fazer bolinhas de sabão, por exemplo. Tomando cuidado para não provocar aglomeração, a criançada poderá aproveitar de brincadeiras e muita animação.

Com todos os cuidados e protocolos sanitários desde a reabertura, a Apcef do Distrito Federal lançou o programa Férias de Julho, Esporte Movimente-se e oferece duas novas modalidades de atividades para os associados a partir deste mês: futebol, com treino físico e técnico e vôlei de areia, com aulas para crianças e adultos de ambos os sexos. 

Apcef do Seu Jeito – E neste mês de férias começou também a nova campanha de associação, a “Apcef do seu jeito”, lançada no último dia 2 de julho e que vai mostrar que cada empregado Caixa e sua família tem um jeito de ser e a Apcef tem um jeito para todas as famílias. 

Para participar, basta acessar o aplicativo Viva Fenae/Apcef, que está disponível em Apple Store ou Play Stores, e clicar no link da campanha “Apcef do seu jeito”. Ao participar da interação “indique e ganhe”, o associado que indicar um não associado pode receber dois tipos de recompensa do programa de fidelidade/relacionamento Nosso Valor. Saiba mais.

Compartilhe: