Você tem medo do escuro, de fantasmas ou de assistir a filmes de terror a noite? Mas mesmo assustado você fica curioso para desvendar os suspenses que existem em torno dessas tramas?

Então você já tem a leitura perfeita que vai te envolver neste estranho jogo de influências e estranhezas, curiosidade e perplexidade diante do inexplicável, tudo isso relatado em oito contos, no livro “Fantasmas”, do poeta, empregado da Caixa e associado da APCEF/SP, Gledson Sousa.

São 94 páginas de histórias fascinantes, que vão te fazer pensar e repensar sobre o desconhecido, o espiritual, a natureza (…) Intrigante.

O poeta, ensaísta, crítico e tradutor Claudio Willer, doutor em Letras pela FFLCH-USP comentou sobre a obra: “Pessimismo? Certamente. Ocasião para tratar de literatura como exorcismo? Provavelmente. Gledson, em boa parte dos textos que compõem Fantasmas, escreve como um gnóstico pessimista”.

» Ficou curioso? Você precisa desvendar este mistério. Então, participe do lançamento do livro Fantasmas que acontecerá na terça-feira, 27 de novembro, no Espaço Conviver, localizado na sede administrativa da APCEF/SP, na República, a partir das 19 horas. O evento será aberto ao público.

O autor discorrerá sobre o tema: “A realidade dos governantes – uma leitura contemporânea da teoria da Alienação na Gnose”, que depois será aberto para intervenções e debates. Haverá venda dos livros e autógrafos.

Prestigie!

Sobre o autor – Gledson Sousa (Juazeiro do Norte, 1972), mora em São Paulo e é formado em História, com especialização em História da Arte. Publicou os livros: O ovo: meditações sobre a semântica do mundo (Janos, 2004); A iconografia interior: Kandinsky e a teosofia e O livro das novas mutações ou O oráculo da natureza (Apenas Livros, 2014). Participou de inúmeras obras coletivas: Presença do feminino no relato dos viajantes; Desigualdade no Feminino e A Religião que Anda no Ar (Apenas Livros, 2009 e 2014), em Lisboa. Em 2017 gravou um programa para a Rádio Terra e Fraternidade, do Porto (Portugal), lendo poemas de sua autoria selecionados pela escritora Estela Guedes. Poeta, prosador e ensaísta. Casado e pai de duas filhas.

Anote na agenda e participe:
Dia: 27 de novembro, terça-feira.
Local: Espaço Conviver.
Endereço: Rua 24 de maio, 208, 10º andar.
Horário: a partir das 19 horas.

Compartilhe: