IMG_1083_site.jpg Houve decoração especial na Colônia de Campos do Jordão

O clima foi de romance durante a comemoração do Dia dos Namorados nas Colônias de Avaré de Campos do Jordão, no último sábado, dia 11. Os associados que optaram em celebrar a data nos dois espaços, encontraram uma programação especial, voltada aos “casais de apaixonados”.

Na Colônia de Campos, houve decoração temática, com um jantar caprichado, regado a vinho e, para finalizar, os associados deliciaram-se com fondue de chocolate acompanhado de frutas variadas. O músico Daniel Estevan embalou o jantar com canções românticas de Roberto Carlos, Fábio Jr. e Tim Maia, entre outros ícones da MPB.

IMG_1117_site.jpg A associada Marcele de Almeida (à direita da foto, de cachecol vermelho), agência Sé, visitou a Colônia pela primeira vez ao lado do marido, Renato, e de um casal de amigos. Além de conhecer o espaço, o intuito também era "turistar" por Campos do Jordão. Após passarem o dia em visita pela cidade, o casal participou do jantar especial de Dia dos Namorados. “Inicialmente, havíamos programado de jantar na cidade, mas o espaço estava tão acolhedor, a música tão agradável que nem saímos mais”, contou Marcele.

Para ela, a impressão da primeira hospedagem no espaço da APCEF/SP resume-se a “esplêndida”. “O ambiente é agradável, a comida deliciosa e o atendimento ótimo. Destaco o garçom Ciro que, durante toda a nossa estadia, mostrou-se muito atencioso e gentil”. E emenda: “Vamos voltar, sem dúvida”.

O amor esteve…em Avaré!

Em Avaré, opções como Salmão ao molho de laranja e Arroz à Grega fizeram parte do cardápio especial para a data. De sobremesa, fondue de chocolate branco e ao leite, servido com frutas cítricas. O jantar, ainda, foi embalado pela voz do músico Paulo Ribeiro, clássicos românticos da MPB, internacional e anos 80.

Compartilhe: