O Dia Internacional da Mulher, 8 de março, foi criado em homenagem às operárias de uma fábrica têxtil na cidade de Nova Iorque, queimadas vivas após uma manifestação por melhores condições de trabalho, diminuição da carga horária e salários iguais aos homens.

De lá para cá, são inúmeras as batalhas vencidas e conquistas obtidas para o chamado “sexo frágil” e, para homenagear em grande estilo as centenas de associadas que engrossam a equipe da APCEF/SP na luta contínua por seus direitos na Sociedade, a data terá uma série de programações especiais, nos espaços de lazer da entidade.

A Colônia de Campos do Jordão, especialmente para a data, preparou uma jantar especial, com música ao vivo animando a comemoração.

Na Colônia de Avaré, as associadas serão homenageadas com um almoço feito no capricho para a ocasião e, ao término, distribuição de rosas a todas.

As Colônias da APCEF/SP no litoral também tem fim de semana de comemorações. Em Suarão, as diárias deste período (7 a 9 de março) estarão com 20% de desconto e as associadas presentes serão presenteadas com rosas.

Em Ubatuba, litoral norte da capital, será servido um café da manhã especial, com cardápio preparado para a ocasião, com direito também a mimo – distribuição de rosas às associadas hospedas na Colônia.

No clube da capital também tem programação especial: começa às 12 horas, com a exposição “Mulheres Inspiradoras”, com as belas obras exibidas na mostra da Fenae.
Depois de alimentar a alma com arte, é a vez de mexer o corpo. Nossas convidadas irão participar de uma aula de Zumba, uma dança latina muito envolvente e divertida. E, para terminar, um tratamento de SPA facial Mary Kay, que deve ser agendado previamente.

Faça sua reserva e aproveite:
Colônia de Campos do Jordão:
(12) 3662-1431 ou (12) 3668-5580
Colônia de Avaré: (14) 3731-6060
Colônia de Suarão: (13) 3426-3860 ou (13) 3422-1136
Colônia de Ubatuba: (12) 3834-1450 ou (12) 3834-1451

 

Compartilhe: