Tradição nos eventos da Fenae e das Apcefs, o Espaço Viva Fenae está de volta em grande estilo. No Inspira Fenae 2022, os participantes do evento poderão interagir com as seis estações e conhecer mais sobre todos os projetos desenvolvidos pela Fenae em parceria com às Apcefs. Prepare a câmera do seu celular para tirar muitas fotos.  

Diversos QR Codes estarão pelo espaço Viva Fenae/Apcef.  Com eles, os participantes poderão acessar vídeos, sites, plataformas dos projetos e/ou campanhas, participar de games, doar pontos Fenae e muito mais. Rede do Conhecimento, Bolão, Eu Faço Cultura, Nosso Valor, Convênios, Meu Ideal são alguns dos projetos que estarão nas estações. 

Não esqueça! Faça o check-in em cada estação do Espaço Viva que é composto pelas estações Educação&Conhecimento, Benefícios, Bem-estar, Fenae e Apcef, Cultura e Fenae Transforma e concorra automaticamente a prêmios incríveis. 

Responsabilidade Social 

O Movimento Solidário vai marcar presença no Espaço Viva Fenae. Na Estação Fenae Transforma, o participante poderá ver a evolução do programa em Belágua, saber mais sobre a parceria entre a Fenae, Apcefs e a ONG Moradia e Cidadania, e os desafios para o próximo ano.  

Está com saudades dos produtos do Movimento Solidário? Na estação Fenae Transforma estarão disponíveis as ecobags, mochilas e térmicas produzidas por um grupo de mulheres artesãs de Ceilândia, região administrativa do Distrito Federal, parceiras da Fenae desde 2015.  

O Mel Flor Mirim também vai estar no Inspira. O projeto de meliponicultora, apoiado pela Fenae é liderado por 25 mulheres da comunidade de Preazinho. O público poderá levar para casa o mel das abelhas Tiúba e da Uruçu, as duas abelhas sem ferrão nativas da região de Preazinho, no município de Belágua, comunidade onde a produção acontece. 

Os participantes poderão comprar os produtos com Pontos Fenae (antigo Mundo Caixa), pelo Nosso Valor, além de doar também os pontos para o Movimento Solidário. 

 

mel_flor_mirim_augusto.JPG

Inspira Fenae  

O Inspira Fenae será realizado nos dias 8 e 9 de abril, em Salvador. O evento irá promover uma série de debates, experiências interativas e intervenções artísticas ao longo de dois dias de programação no Deville Convention, em Salvador. 

Saiba mais no site do evento: inspirafenae2022.fenae.org.br 

Compartilhe: