campos do J.

 

A programação na Colônia de Campos do Jordão (foto) está a todo vapor! Os próximos eventos já estão marcados e se você ainda não fez a sua reserva, corra para garantir sua vaga! No dia 21 de setembro haverá a Festa da Primavera com cardápio especial, vinho, música ao vivo e muita animação para receber a estação mais bonita e colorida do ano.
No feriado da Proclamação da República (15 de novembro) quem se hospedar na Colônia de Campos do Jordão poderá curtir e participar do Torneio de Pesca a Truta, programado para 16 de novembro. Na ocasião, além do torneio haverá também cardápio típico, música ao vivo e recreação para a criançada.
E quem ainda não decidiu onde passar as festas, a Colônia de Campos é uma ótima pedida! No Natal receberemos a visita do papai Noel e da mamãe Noel para encantar os pequenos, uma ceia deliciosa, brunch e muita festa.
No Ano Novo, muita festa, música ao vivo e animação para receber 2014 com muita energia boa e alto astral, com direito a uma ceia maravilhosa, vinho, espumante e recreação para os pequenos! Vai ficar de fora? Ligue já e garanta seu lugar. Mais informações e reservas: (12) 3668-5580 e (12) 3662-1431 ou pelo e-mail camposdojordao@apcefsp.org.br
 

Compartilhe: