O evento comemorativo ao Dia do Aposentado acontecerá no Centro Comunitário da capital, à Avenida Yervant Kissajikian, 1.256, Interlagos, no dia 26 de janeiro (quinta-feira, depois do feriado), das 10 às 18 horas, com show da banda Bee Gees One Cover.

Haverá atividades durante todo o dia: dança, hidroginástica, massagem, alongamento, atividades esportivas, palestras, café da manhã, muita música e festa.

Os aposentados associados, dependentes e convidados podem participar do evento fazendo a inscrição até dia 20 de janeiro por meio dos telefones 3017-8358, 3017-8339 ou 3017-8304. Associados e dependentes (acima de 12 anos) pagam R$ 10 e convidados (acima de 12 anos) pagam R$ 20.

Em Bauru
Na subsede da APCEF, na cidade de Bauru, o evento acontecerá no dia 28 de janeiro (sábado), das 10 às 18 horas. A programação será especial com muitas atrações durante o dia todo.

Dia do Aposentado

O Dia Nacional do Aposentado, comemorado sempre no dia 24 de janeiro, foi instituído por meio da Lei nº 6.926/81.

É um dia importante para relembrar as conquistas dessas pessoas e todas as reivindicações que ainda precisam ser ouvidas.

Reforçar as atitudes de respeito aos idosos seja nas filas, nos transportes públicos, nos mais diversos locais de convívio social e também no ambiente familiar são exemplos de cidadania e valorização àqueles que tanto já contribuíram para o desenvolvimento do nosso país.

Por isso, a APCEF também valoriza a categoria dos aposentados da Caixa, pois reconhece que inúmeras conquistas que os bancários usufruem hoje são frutos da luta dessa geração de batalhadores e idealistas que jamais descansaram diante de uma dificuldade.

 

Compartilhe: