A alegria da criançada contagiou todos que participaram da premiação do Concurso de Desenho Infantil na manhã deste sábado, 24 de outubro. A cerimônia aconteceu no Aquário de São Paulo, na região do Ipiranga. "Agradecemos cada um de vocês que participaram de mais esta grande festa organizada pela APCEF/SP. É sempre muito gratificante ver todos esses sorrisos lindos em nossos eventos", disse o diretor da APCEF/SP, Leonardo Quadros, presente ao encontro.

Antes da entrega dos prêmios, as crianças (e os adultos) deram boas risadas com uma apresentação teatral repleta de fantoches de personagens infantis famosos: Cocoricó, Backyardigans, Galinha Pintadinha, Nemo, Peixonauta, Madasgascar, Minions…

"É a segunda vez que minha filha participa do Concurso de Desenho Infantil", contou Tania Maria dos Santos (agência Nossa Senhora do Ó), mãe da Ana Luiza dos Santos Marques, de 6 anos. "A festa é sempre muito legal, com atividades bem direcionadas para as crianças", elogiou.

"Também adorei participar do Concurso", completou Daniela Graça (agência Santa Mena), que participou pela primeira vez do evento ao lado da pequena Isabela Graça Rodrigues.

>> Siga-nos no Facebook, Twitter ou Instagram e fique por dentro de todos os eventos organizados pela APCEF/SP.

Direto de São Roque – Marta Fioravante de Sousa (aposentada) saiu cedinho de sua casa, em São Roque, ao lado de seu netinho de 10 anos, Giovanni Fioravante de Sousa Prestes, só para participar da cerimônia de premiação do Concurso de Desenho Infantil. "Eu já havia participado da edição cuja entrega aconteceu na Cidade das Crianças. Gostei muito e decidi voltar", contou.

Ela aposentou-se há apenas 3 anos e desde então participa dos eventos da entidade voltados para os aposentados. "Já participei de excursões da APCEF/SP para Campos do Jordão, Ilha do Mel, São Pedro, Atibaia… Não conhecia ninguém quando decidi me inscrever. Fiz muitos amigos", explicou.

Marta também participou dos Jogos dos Aposentados 2015, no clube. Por residir no interior, ela optou por hospedar-se no alojamento. "É um local simples, mas muito aconchegante", completou. Ela conquistou a terceira colocação na canastra e levou uma bela medalha para casa.

>> Clique aqui para ver as fotos da premiação do Concurso de Desenho Infantil no Facebook.

>> Para conferir a lista de vencedores do Concurso, clique aqui.

>> Clique nos desenhos abaixo para ver os desenhos dos participante:

Categoria Jardim
capa_jardim.jpg

Categoria Infantil
capa_infantil.jpg

Categoria Júnior
capa_junior.jpg

Compartilhe: