Na quinta-feira, 5, encerrou mais um curso presencial de CPA-20 promovido pela APCEF/SP em parceria com a Fenae, pela Rede do Conhecimento.

Desta vez as aulas aconteceram na Superintendência Regional Paulista e atenderam a mais de 50 associados.

“Participei do curso e por ser associado da APCEF/SP ganhei um ótimo desconto. Isso é um atrativo a mais, pois a gente sabe que aí fora este curso é muito caro e a gente pagou apenas 50 reais”, destaca o associado Tito Lívio, empregado da agência Jardim Europa.

Ele elogiou o conteúdo e a didática da professora que deu várias dicas para a prova. “Tirei várias dúvidas e facilitou bastante”. O material do curso tem todo o conteúdo necessário exigido na prova de certificação.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O associado Tito Livio, da agência Jardim Europa, é aluno do curso presencial de CPA-20, que encerra hoje. Ouça aí o que ele achou do curso ??? @fenaefederacao @apcefsp #RedeDoConhecimento #CPA20 #cursos

Uma publicação compartilhada por APCEF/SP (@apcefsp) em

“Eu achei muito importante a APCEF/SP dar essa oportunidade pra gente estudar no curso de CPA-20, pois muitos empregados querem a certificação, mas não conseguem fazer o curso pelo custo”, diz a associada Priscila Matta, empregada da Caixa da agência Estados Unidos. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A associada Priscila Matta, empregada da agência Estados Unidos, está no curso presencial de CPA-20 e ficou feliz com a oportunidade! ???? #RedeDoConhecimento #apcefsp #fenae #CPA20

Uma publicação compartilhada por APCEF/SP (@apcefsp) em

Os associados receberam um mimo de presente da APCEF/SP ao final do curso.

O diretor-presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra, esteve presente e parabenizou os participantes e desejou boa sorte a todos. “O que depender dos esforços da APCEF/SP e da Fenae para dar suporte aos associados e oferecer oportunidades de crescimento, vamos realizar”, destaca.

A APCEF/SP divulga com antecedência as datas de próximos cursos presenciais de CPA-20. Acompanhe as publicações no site e nas redes sociais da Associação.

Compartilhe: