ginásio de Bauru

Como parte de uma série de ações com foco na realização de melhorias nos espaços coletivos da APCEF/SP, as obras na Subsede de Bauru continuam em ritmo acelerado.

Após a instalação dos arcos necessários para o processo de soldagem e sustentação do telhado, a construção da quadra coberta para a prática de modalidades esportivas, como futsal, tênis e vôlei, encontra-se no processo de finalizar a cobertura. Serão colocadas as telhas, assim como será feito o fechamento do lanternin – estrutura instalada no telhado para auxiliar na iluminação e na ventilação do interior do ginásio.

Ao término desta etapa, terá início o fechamento lateral da quadra, com telhas transparentes, que também auxiliarão na ventilação e na iluminação.

A previsão é de que a cobertura seja finalizada ainda nesta semana e, após isso, será iniciada a construção da quadra, propriamente dita.
Nesta semana, ainda, teve início a colocação da estrutura de ferragens para o levantamento das paredes dos futuros vestiários da quadra. Como parte do processo, foi preciso o levantamento das colunas de concreto que darão sustentação as demais estruturas, como as paredes de alvenaria.
 

Compartilhe: