Com mais de 600 inscrições, os vencedores da modalidade Foto do Talentos Fenae/Apcef 2021 foi divulgado neste sábado (11). Com a apresentação de Maria Paula, a live estreante da etapa estadual do concurso foi da categoria Foto e Filme. Neste ano, mais uma vez o evento foi online, com todos os cuidados sanitários necessários e mantendo o distanciamento social da equipe no estúdio. A grande final nacional acontece no dia 4 de dezembro.

Ao todo, foram 1878 obras inscritas, de todos os lugares do Brasil, nas quatro categorias do Talentos. Este ano, para incentivar os que se inscreveram pela primeira vez, além dos três primeiros colocados de cada estado, ainda foram premiados os que participaram do concurso cultural pela primeira vez. 

Assista a live completa aqui.

Confira quem levou o troféu para casa

Tabela3.jpg

Talentos

O Talentos Fenae/Apcef é uma oportunidade que a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) proporciona aos empregados da Caixa para aflorarem sua veia artística e que a cada dia ganha mais adeptos. Nesta edição, a Fenae está apoiando os artistas locais e empregados Caixa que sofreram com a diminuição dos eventos por conta da pandemia.

Compartilhe: