colônia de avaré

A APCEF está com uma série de descontos especiais nos esquemas de hospedagens em todas as suas colônias. Programa perfeito para quem quer descansar e fugir da agitação da cidade.

A Colônia de Avaré, que conta com piscina adulto e infantil, campo de futebol, quadra poliesportiva, nos meses de setembro e outubro, serão dados descontos de 30% para as duas primeiras pessoas nas duas primeiras diárias e a partir da terceira pessoa ou terceira diária, os descontos passam a ser de 40% (cada apartamento acomoda 4 pessoas).

Já o espaço da APCEF em Ubatuba, no litoral norte, é ideal para quem quer ficar mais perto da natureza, e também está com um promoção imperdível no mês de setembro: as diárias estarão com 30% de desconto. O valor das casas para até 4 pessoas será de R$ 150 e a maior, que acomoda até 6 pessoas, sairá por R$ 225.

Na Colônia de Suarão, o mês de setembro também está em conta para quem quiser relaxar. A hospedagem em fim de semana tem 30% de desconto e a durante a semana, 40%.

Com vontade de curtir um friozinho em Campos do Jordão? A Colônia tambem está com preços especiais nos meses de agosto e setembro. A partir da terceira pessoa ou terceira diária tem desconto de 5%. Na hospedagem durante a semana, o associado tem desconto de 30%.

Faça já a sua reserva e divirta-se!

Colônia de Avaré: (14) 3731-6060 ou pelo e-mail avare@apcefsp.org.br.
Colônia de Ubatuba
: (12) 3834-1450 ou pelo e-mail adm.ubatuba@apcefsp.org.br.
Colônia de Suarão: (13) 3422- 1136 ou pelo e-mail adm.suarao@apcefsp.org.br.

 

Compartilhe: