Entre para a APCEF , indique novos colegas da Caixa e faça como as associadas que ganharam prêmios na Campanha Novos Associados:

• Cristina Nascimento Pacheco, da agência Brooklin;
• Silvana Brait Correa Leite, aposentada da cidade de Sorocaba;
• Gil Maria Falasca Bernardes, aposentada de Santo André e
• Odilcely Galvão de Franca Souza, da área-meio Campinas.

Além de concorrer aos prêmios, os novos associados ganham, automaticamente, dois mil pontos no Mundo Caixa e o empregado da Caixa – já associado – que indicar três novos colegas do banco que entrar na Associação, ganha um fim de semana em qualquer Colônia da APCEF/SP (em baixa temporada).

Os empregados Adriano Ribeiro Barbosa, da Reret Águia de Haia; Leonardo Kussama, da SR Sé; e Renato Cardoso Gomes, agência Carapicuiba ganharam um voucher de um fim de semana, com acompanhante, em uma das Colônias da entidade.

Associados que indicaram três novos colegas da Caixa que ingressaram na APCEF: GANHARAM!

A segunda fase da Campanha Novos Associados da APCEF está demais e todos têm chances de ganhar!

Os prêmios estão cada vez mais atrativos!

Para os associados, até 30 de junho, a APCEF sorteará, entre todos os associados, uma moto Scooter Suzuki, ao final do primeiro semestre de 2012.

Sorteio do prêmio de MAIO: O sorteio da TV 3D aconteceu durante a festa junina da APCEF, em 2 de junho, no Cecom. A premiada foi a associada aposentada de Santo André Gil Maria Falasca Bernardes.

Sorteio do prêmio de ABRIL: O sorteio do mês de abril – um voucher da CVC de 300 mil pontos (equivalente a R$ 3 mil) – que contemplou a aposentada, da cidade de Sorocaba, Silvana Brait Correa Leite, associada da APCEF/SP desde 1984, aconteceu em 17 de maio, quinta-feira, na agência Brooklin.

Entrega do prêmio de MARÇO: Cristina Nascimento Pacheco, da agência Brooklin, recebeu o Tablet Samsung das mãos dos diretores da APCEF Ivi Miranda e Aníbal Martins. A bancária foi a sorteada na primeira fase da Campanha. 

Da esquerda para a direita: a diretora Ivi Miranda, a associada Cristina e o diretor Aníbal Martins

Além de todas essas chances de ganhar prêmios, os associados da APCEF/SP participarão do SORTEIO NACIONAL, promovido pela FENAE, que distribuirá 10 prêmios de 300 mil pontos no Mundo Caixa, com valor individual equivalente a R$ 3 mil.

A empregada da Caixa Odilcely Galvão de Franca Souza, associada da APCEF/SP, foi a primeira sorteada da campanha “Sua APCEF”. Ela receberá o prêmio de 300 mil pontos do Mundo Caixa. A campanha realizará sorteios mensalmente, de junho de 2012 a fevereiro de 2013, considerando a base de associados de cada mês da promoção entre abril e dezembro.

"A APCEF não se resume ao clube: além de ser um excelente espaço para o lazer, a saúde e o bem-estar dos associados, a associação oferece convênios, visitas programadas, participação em eventos esportivos e culturais em níveis regional e nacional, e também trabalha na representação política/sindical da categoria" – FENAE.

 

>>> Clique aqui e saiba mais!

Prêmio de JUNHO:

Compartilhe: