Para repetir o mesmo sucesso do ano passado, durante a primeira edição dos Jogos dos Aposentados, a noite de sábado será de muita festa!

Os participantes dos Jogos, que acontecem em 29 e 30 de setembro, têm acesso livre ao baile festivo com a banda Palladium, de Santa Barbara d’Oeste, que está a 12 anos na estrada, realizando bailes de formaturas e grandes eventos. Eles trazem um repertório muito diversificado, com músicas para todos os gostos, dançantes para curtir e românticas para dançar juntinho!

O baile acontecerá na sede social do clube da APCEF, à Avenida Yervant Kissajikian, 1.256, Interlagos, capital, no sábado, 29 de setembro, a partir das 20 horas.

Os associados e dependentes que não estão participando dos Jogos, mas que querem curtir uma noite bastante agradável e dançante, num ambiente com os colegas da Caixa e bem familiar, deverão adquirir os ingressos pelo telefone (11) 3017-8358 ou pelo e-mail convites@apcefsp.org.br. Associados e dependentes pagam R$ 10 e convidados, R$ 15.

O serviço de bar funcionará normalmente e venderá as melhores porções e petiscos e, vários tipos de bebidas.

Aproveite mais esta oportunidade para curtir uma noite festiva num ambiente seguro, com estacionamento e segurança.

Frequente o clube da APCEF e participe das atividades organizadas especialmente para você e sua famíla!

Campanha de doação de alimentos – para este evento você pode colaborar com a campanha permanente de doação de alimentos que a APCEF promove durante todo o ano. Leve 1 quilo de alimento não perecível e ajude famílias carentes da região do clube.

Noite Woodsrock, no sábado a noite, durante os Jogos dos Aposentados, em 2011

 

Compartilhe: