IMG_20150613_193911468_site.jpg
Casal de associados celebram a data na Colônia de Avaré, em 2015

A Colônia de Avaré é uma boa opção para os casais que estiverem à procura de um local romântico para comemorar o Dia dos Namorados. Ainda há vagas para o fim de semana, de 10 a 12 de junho.

O amor estará no ar: com decoração temática, o jantar será diferenciado. Entre as opções, arroz à Grega, salmão ao molho de laranja, carne assada ao molho Roty e, de sobremesa, fondue de chocolate branco e ao leite, acompanhado de frutas. O músico Paulo Ribeiro embala o jantar com diversas canções românticas.

Reservas e informações pelo (14) 3848-3000 ou (14) 3732-9337.

Sobre a Colônia de Avaré
A Colônia de Avaré está localizada às margens da represa de Jurumirim, sentido Itatinga, a cerca de 263 quilômetros da capital paulista e reúne, ao longo de seus 50 mil m2, opções de lazer e descanso para os associados e dependentes.

Para hospedagem, o espaço conta com 36 apartamentos, na estrutura de copa/sala e sacada, e acomodam até quatro pessoas. As diárias incluem três refeições com chá da tarde de cortesia, serviços de camareiras e roupas de cama e banho. Para o lazer, os associados encontram piscinas adulto e infantil, campo de futebol, quadra poliesportiva, redário, bicicletas para aluguel e monitoria infantil aos finais de semana.

A cidade, com pouco mais de 80 mil habitantes, também oferece boas opções de turismo para quem optar em aventurar-se além dos limites da Colônia. A Igreja Nossa Senhora Aparecida, conhecida por suas paredes internas pintadas a óleo, o Horto Florestal, a fábrica de Doce Avaré, o Mirante do Cristo Redentor e a Represa Jurumirim, uma das maiores do País, estão entre as opções de passeios na cidade.

Compartilhe: