O evento da grande final do Talentos Fenae 2019 acontece de 4 a 7 de dezembro, em Florianópolis.

Sete empregados da Caixa do Estado de São Paulo, associados da APCEF/SP e primeiros colocados em suas categorias na etapa estadual, representarão a Associação neste grande evento.

A violinista Clissa Escobar Leite Rosa representará a APCEF/SP em duas categorias: interpretação e desenho infantil. “Estou muito feliz em ter participado do Talentos Fenae. É a segunda vez que participo. E, muito surpresa por ter ganho em primeiro lugar na categoria interpretação!”, diz a associada.

O músico e compositor, Maurício Neubern Garcia (foto), será o nosso concorrente, com a letra de música: “Te espero”, que o associado compôs para seu filho Felipe. “Interpretamos essa música com a Banda Improvisíveis, formada por empregados da Caixa, que fez um trabalho incrível!”.

A associada de São João da Boa Vista, Jenny Alexandra Rugeroni, com a premiada crônica “As Águas de Janeiro” estará no Talentos Fenae disputando as primeiras colocações com os colegas de outras APCEFs.

Samuel Lira Correa Júnior vai pra Floripa defender o seu desenho Estudo PB 1. “É muito bom participar deste evento e deixo um incentivo, aos amigos da Caixa, que participem no ano que vem”, diz o associado e artista.

A foto Laguna, tirada no Peru, pelo associado Alexander Ferreira da Silva (foto), estará na disputa do Talentos Fenae 2019, representando a APCEF/SP. “Quero incentivar que mais empregados da Caixa participem do Talentos Fenae para que a cada ano a gente possa conhecer mais talentosos amigos na Caixa”, conta Alexander que está participando pela terceira vez.

Marcílio Aguiar Filho com a poesia “Momento Insano” está no páreo e representará a APCEF/SP nesta categoria.

Chapeuzinho Vermelho é o filme que representará a APCEF/SP na etapa nacional do Talento Fenae 2019. O seu criador é o associado Euber dos Santos Melo, que contou com uma ajuda muito especial para sua produção, a filha Liege. “A minha motivação para participar foi mostrar um pouco o trabalho de vídeos que faço com a minha filha”, conta.

“Boa sorte aos nossos representantes, que já são vencedores. A APCEF/SP está muito orgulhosa com a obra e arte de cada um!”, comemora o diretor-presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra.

:: Conheça todas as obras premiadas – APCEF/SP

:: Aplicativo Talentos Fenae 2019

O App Viva Fenae /Apcef já está disponível para os participantes do Talentos Fenae/Apcef ficarem por dentro de tudo o que vai acontecer na grande final do concurso cultural que ocorrerá em Florianópolis de 4 a 7 de dezembro, na cidade de Florianópolis (SC). Os empregados ativos e aposentados da Caixa associados às 27 Apcefs podem fazer o download do Viva Fenae/Apcef gratuitamente nas lojas Apple Store e Play Store.

O aplicativo oferece acesso à programação completa do evento, ao Guia do Participante, além de informações sobre ações e promoções exclusivas da Fenae e das Apcefs. Ajudará ainda com dados sobre as passagens, para a cidade do evento, transfer, ingressos, extratos de prêmios, além de games e acompanhamento para a transmissão das apresentações no festival.

:: Talentos

Promovido pela Fenae e Apcefs, nacionalmente, o concurso incentiva a produção de cultura no universo dos empregados da Caixa. Na etapa final de 2019, a grande expectativa são as apresentações dos finalistas de Música (composição e interpretação) e a premiação dos vencedores das categorias: Imagem (Foto e filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho infantil), Literatura (Contos/Crônicas e Poesia).

Em Florianópolis, um júri técnico fará a avaliação das músicas durante as apresentações, a partir do dia 4/12, e os prêmios serão atribuídos aos vencedores do 1º, 2º e 3º lugares.

O slogan da edição 2019 é: “Deixe brilhar o artista que vive em você”. O período de inscrição das obras teve início no dia 25 de março, permanecendo até o mês de maio. O concurso é dividido em etapas regionais e nacional, com votação popular nacional, júri técnico e seletivas estaduais da categoria Música.

:: O app e as ações Viva Fenae/Apcef

Todos os eventos e campanhas das Fenae em parceria com as Apcefs estarão no aplicativo.

Atualmente estão disponíveis informações do Inspira 2020, Talentos 2019 e Movimento Solidário. Como em cada evento há interações, os empregados Caixa associados poderão acompanhar extrato de cupons para sorteios e prêmios, além de todo o material disponível para cada evento (no caso do Inspira, são expedidos certificado, apresentações e outros).

Também funciona por meio do app, a campanha Fenae 360 (com suas interações), na qual os associados concorrem a prêmios semanais. O empregado Caixa fica sabendo da campanha #ACAIXAÉTODASUA .

A ferramenta permite ao empregado Caixa saber o está acontecendo e interagir com campanhas e projetos. À medida que forem programados novos eventos e campanhas, tudo estará lá dentro. Um extrato de participação em cada evento passado também ficará guardado.

Compartilhe: