Uma das principais preocupações da APCEF é promover melhorias contínuas em suas Colônias e clubes. Mas, para fazer mudanças que, de fato, venham a atender às necessidades dos associados, é preciso ouvi-los. Por isso, é fundamental que os frequentadores das Colônias e do clube opinem, sugiram e dêem a sua opinião sobre os serviços e as instalações dos nossos espaços.
Atualmente, contamos com dois sistemas de pesquisa de satisfação. Uma delas é um cartão entregue junto com a chave do chalé em que é possível destacar algo positivo, elogiar e também sugerir. Basta preenchê-lo e entregar na recepção, no momento do check-out.
A outra é realizada nas máquinas eletrônicas localizadas na recepção do clube e das Colônias. O terminal apresentará algumas perguntas referentes aos serviços (limpeza, cardápio, infraestrutura, etc.) e o associado irá escolher uma das opções e acionar o botão correspondente à sua opinião. O processo é rápido, no máximo 3 minutos, mas que ajudará muito na promoção de melhorias em nossos espaços e atendimento.
Portanto, você que é usuário das Colônias e clubes da APCEF colabore conosco e responda às pesquisas!

Compartilhe: