IMG_8081_site.jpgA APCEF/SP propicia uma oportunidade incrível aos associados: ficar pertinho da natureza e relaxar no interior paulista.
A comemoração do Dia do Aposentado no interior terá um colorido diferente este ano: será um dia no Resort da Ilha, na cidade de Sales, próximo a São José do Rio Preto, no sábado, 4 de fevereiro.

Com uma programação caprichada, com lazer, animação e integração.

Todos vão se divertir com muitas atividades, como pesca esportiva, piscina com bar molhado, piscina infantil, quadras de tênis, de vôlei de areia, praia nativa, sala de jogos, pedalinho, espaço fitness, pub, entre outras atrações.

O Resort – o Resort da Ilha pode ser traduzido como a união perfeita entre lazer e natureza.

Localização privilegiada, cercado por praias naturais de água doce formadas pelas águas cristalinas do rio Tietê.

O Resort da Ilha oferece lazer e entretenimento, configurando-se como uma das melhores opções de turismo do interior de São Paulo.
A gastronomia está presente em diferentes ambientes e os associados receberão atendimento exclusivo.

Para participar, podem se inscrever associados aposentados, da ativa e dependentes, até dia 27 de janeiro, sexta-feira, pelo e-mail convites@apcefsp.org.br ou pelo telefone (11) 3017-8339.

Caso queira aproveitar ainda mais a viagem e curtir o fim de semana inteiro no Resort da Ilha, a APCEF/SP negociou um desconto especial para os seus associados.
Por isso, não perca tempo! Aproveite para relaxar e conhecer um lugar diferente.
Entre em contato com a APCEF/SP hoje mesmo para mais informações e garanta um fim de semana relaxante, com muita natureza!

Compartilhe: