São Paulo de todas as tribos, culturas, agitos, comemora amanhã, 25 de janeiro, seus 464 anos. Feriado na capital, o dia promete ser de muitas comemorações, com opções variadas de lazer e entretenimento para o paulista que, de folga, poderá aproveitar tudo o que a cidade cosmopolita abriga.

A APCEF/SP separou algumas sugestões para você, associado, que vai curtir o feriado na cidade. Confira, abaixo:

– Vale do Anhangabaú
A cantora sertaneja Paula Fernandes apresenta seus grandes sucessos no palco do Vale Anhangabaú. Às 15 horas tem Tributo à Rita Lee e, às 18 horas, Tributo a David Bowie. Karol Conka sobe ao palco às 20h30 e, para finalizar o dia de festa, Anitta traz o funk carioca para São Paulo a partir das 23 horas.

– Theatro Municipal
Ao longo do dia 25 e, também, da sexta-feira, dia 26, os paulistanos poderão conferir apresentações gratuitas no Theatro Municipal de São Paulo, na Praça Ramos de Azevedo.

Às 14 horas tem apresentação da Orquestra Sinfônica Municipal e, às 19 horas, é a vez do Bale da Cidade de São Paulo encantar os paulistanos. Na sexta-feira, a Orquestra Experimental de Repertório se apresentar ao meio-dia.

Vale lembrar que a entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos duas horas antes de cada espetáculo, sendo permitido um ingresso por pessoa.

– Centro Cultural Ruth Cardoso
Ao longo de todo o dia, o Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso prepara uma série de atividades culturais e divertidas para a criançada. A partir das 10 horas, o Mad Science dá início à programação, que segue com apresentações teatrais com a Cia Malas Portam em “Viajando com a Mala Treco” e “Conto dos Pássaros”, com a Trupe Pé de Histórias, às 11 e 12 horas.

O Ateliê Sucatinha de Luxo traz a oficina de aviãozinho de garrafa pet, das 10 às 13 horas, e no mesmo horário, tem atividades circenses com o Itinerante com Circle.

– Centro Cultural Grajaú
O rap e o hip hop rolam solto no Centro Cultutal Grajaú ao longo de todo o dia. Para encerrar, o rapper Rael sobe ao palco e canta seus grandes sucessos.

Para ver a programação completa acesse o site da Prefeitura de São Paulo.

– Cinemark
O associado que optar em curtir o feriadão longe da agitação da capital pode aproveitar para conferir os filmes em cartaz por meio da parceria da APCEF/SP com o Cinemark. Ingressos para sessões comuns saem no valor de R$ 14, adquiridos via Associação.
Saiba mais aqui.

Compartilhe: