vaiavare_site.jpg

Quer fazer um passeio que vai te proporcionar dias de descanso? Já pensou em acordar com o barulho agradável da natureza? Abrir a janela do quarto e ter como vista uma linda represa?

Há muitos motivos para você querer viver a experiência de passar dias de paz na Colônia da APCEF/SP na Estância Turística de Avaré. Pense bem antes de fechar qualquer pacote de passeio para o interior do estado.

A aventura desta viagem começa antes mesmo de chegar na Colônia, na estrada que dá acesso, são nove quilômetros de chão de terra.

A vista é incrível, no trajeto têm fazendas com criação de gado, uma capela histórica e belezas naturais que enchem os olhos. Faça a viagem durante o dia para aproveitar as paisagens e sentir os cheiros do mato, do pasto, da natureza, da terra…

Ao chegar no destino as boas surpresas continuam… Os empregados da APCEF/SP recepcionam os associados e seus familiares com todo carinho e atenção. A gastronomia é de dar água na boca e tem o gosto da comida da fazenda.

Já na Colônia é possível aproveitar de muitas formas, escolha aquela que mais lhe agrada. Piscina, caminhadas na represa, o descanso no redário, as brincadeiras nas quadras poliesportivas, os passeios de bikes, além das bebidinhas especiais servidas no bar da piscina e tantas outras possibilidades.vaiavare4_site.jpg

Na Estância Turística de Avaré é possível conhecer lugares lindos e passear bastante.

Você já conhece o Horto Florestal? A floresta conta com um lago, um viveiro de mudas, amplas áreas gramadas e um espaço para recreação com parque infantil, quiosques, churrasqueiras, bebedouros, bancos e mesas. Há um Centro Cultural aberto à visitação e uma trilha educativa que pode ser percorrida, está localizado na Rua Pernambuco, s/nº.

Você conhece a fábrica Gotas de Leite? O pingo de leite de Avaré é um doce conhecido nacionalmente por ser doce de leite cremoso envolvido por uma “casquinha” crocante. A fábrica de Avaré também produz o doce de leite em tabletes, tabletes diet, pastoso, pastoso diet e chup chup. Faça uma visita, ela está localizada na Rua Jango Pires, 49. Parque Industrial.

Quer praticar pesca esportiva e esportes náuticos? Você vai encontrar tudo isso em Avaré, com empresas especializadas no ramo. Procure estas informações antes de embarcar nestas aventuras.

Aproveite suas férias com a sua família. Descanse, esteja em contato com a natureza, conheça as cachoeiras de Avaré, aventure-se!!!

vaiavare5_site.jpg

 

Colônia de Avaré

Fazenda Florada do Campo, sem número, Bairro Jacutinga 
(às margens da represa de Jurumirim, sentido Itatinga)
Informações e reservas, ligue (14) 3848-3000 ou (14) 3732-9337.
E-mail: avare@apcefsp.org.br

Saiba mais sobre a Colônia da APCEF/SP em Avaré.

Compartilhe: