Desde o dia 8 de abril está funcionando a nova plataforma de convênios da Fenae e das Apcefs, onde os empregados da Caixa ativos, aposentados, pensionistas associados  a uma das 27 Apcefs  e seus dependentes podem usufruir de descontos para comprar sem precisar sair de casa.

Entre os destaques estão a possibilidade de adquirir marcas renomadas, como Sony, Canon e Dell em lojas com descontos que giram em torno de 5% até 75%, dependendo do segmento. A plataforma atenderá em sistema de cashback, ou seja, na compra de produtos, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. As empresas parceiras poderão disponibilizar diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. Na plataforma de convênio da Fenae são utilizados todos os protocolos de segurança exigidos.

O site www.fenae.org.br/convenios  reúne 350 parceiros online, que podem ser acessados entre as 800 empresas conveniadas. No total, os convênios incluem cerca de 14 mil estabelecimentos. Para acessar as lojas conveniadas, basta o empregado Caixa usar o mesmo login do Mundo Caixa.

Não é associado e está perdendo todo esse desconto? O empregado da Caixa pode associar-se a uma das 27 Apcef no site www.fenae.org.br/associacao 

Na plataforma de convênios, siga o passo a passo:   

1) Acesse a plataforma www.fenae.org.br/convenios;   

2) Digite seu login e senha do Mundo Caixa e clique em entrar   

3) Depois, é só iniciar a busca e começar a usar;   

Cada convênio explica como obter o cupom e/ou fazer a compra.  O site também tem um sistema de geolocalização que mostra os pontos com convênios próximos a você.

Compartilhe: