Alegres, dedicadas e muito empenhadas, as jogadoras da equipe feminina de vôlei da APCEF/SP estão sempre focadas nos treinos e campeonatos.

Entrosamento cada vez maior entre a equipe, jogadas ensaiadas e formas de lidar com os momentos de tensão são as experiências que compartilham e buscam aprimorar em quadra.

A equipe está sempre disposta a representar a APCEF/SP nos diversos torneios que participam. E fazem de cada jogo uma nova oportunidade de aprendizado, perdendo ou vencendo.

:: Circuito Art Vôlei – Festival Master Feminino

Aconteceu nos dias 2 e 3 de novembro, no clube da APCEF/SP, a “Etapa Passe” do Circuito Art Vôlei, referindo-se ao fundamento do vôlei.

Participaram desta etapa 10 equipes que foram divididas em séries. A equipe da APCEF/SP terminou a competição com a 4ª colocação.

“Ficamos felizes com a participação da equipe da APCEF/SP em diversos eventos esportivos e incentivamos as empregadas da Caixa a participarem dos treinos que acontecem no clube da APCEF/SP, na capital”, convida o diretor-presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra.

:: Etapa Saque

A Articulação Esportes, responsável pelo evento de vôlei, realizou em julho a “Etapa Saque”, referindo-se a outro fundamento do esporte. Na oportunidade, a equipe da APCEF/SP participou da Série Prata composta por oito times. Ao final das rodadas, sagrou-se campeã da etapa.

:: Seleção feminina da APCEF/SP é campeã de torneio

Compartilhe: