Os associados das Apcefs e seus dependentes já podem acessar na Rede do conhecimento a série de podcasts onde a ex-atleta do vôlei, Virna Dias, em uma série de cinco capítulos, com a média de dois minutos de duração cada, conta como foi capaz de se reinventar e superar obstáculos em sua trajetória no esporte e depois como comentarista de TV, aos 39 anos.  

Nos áudios, Virna discorre sobre a necessidade de treinar arduamente para superar a deficiência que tinha na recepção, como foi importante contar com o apoio de bons líderes, como se adaptou e “tirou de letra” a diferença de culturas ao sair do Rio Grande do Norte para o Rio de Janeiro, e como se reinventou, aceitando o desafio de ser comentarista do esporte na TV. “É preciso, sonhar, acreditar e trabalhar”, é o meu lema, afirma ela.  

:: Para conferir, é fácil: basta acessar a  Rede do Conhecimento - a plataforma de educação da Fenae e das Apcefs. Os áudios da série Motivação e Superação podem ser acessados pelo ícone Redecasts no site.  

Todos os empregados da Caixa associados a uma das 27 Apcefs do país podem ter acesso ao conteúdo da plataforma e se matricularem nos vários cursos em diversas áreas. A proposta da rede é estimular o aprendizado e o desenvolvimento profissional e pessoal dos empregados da Caixa – ativos e aposentados. 

Têm direito a participar da Rede do Conhecimento os associados das Apcef e seus dependentes, que podem usufruir de todos os módulos dos cursos e ter acesso aos podcasts. 

Compartilhe: