A votação das Eleições Funcef 2016 coincidirá com o período em que os associados da Federação Nacional das Associações de Aposentados e Pensionistas da Caixa (Fenacef) estarão participando dos VII Jogos Fenacef, em Vitória (ES). Para facilitar o voto, a entidade montará estrutura no local. Serão pelo menos três cabines com computadores para votação.

Os jogos acontecem no Clube Alvares Cabral, na capital capixaba entre os dias 14 a 18 de maio. As Eleições Funcef se iniciam às 11h do dia 16 de maio e terminam às 18h do dia 18 de maio.

Segundo a entidade, são esperados 1,4 mil associados nas competições. Os diretores da APCEF/SP, Edvaldo Rodrigues e Ivanilde Moreira de Miranda, irão participar da abertura do evento. E o diretor-presidente, Kardec de Jesus Bezerra, irá participar como competidor assim como Rosa Maria Ferreira Oliveira, Secretária de Qualidade de Vida e Elza Vergopolem, Diretora de Aposentados.

Como votar

Quem decidir votar pela internet basta entrar na página da Funcef (www.funcef.com.br/eleicoes2016) e seguir as instruções do sistema, inclusive, informar dados pessoais, inclusive a senha que foi enviada para a residência do participante. O voto pelo telefone (linha fixa ou celular, desde que seja identificável) será feito pelo 0800 722 0158. Após informar os dados, o eleitor será conduzido ao ambiente do voto.

O participante que não estiver de posse da senha nos dias da eleição também poderá votar, embora exclusivamente pelo 0800. Basta ligar e confirmar alguns dados cadastrais antes de acessar o ambiente de votação.

Compartilhe: