As tão sonhadas medalhas de ouro, prata e bronze começaram a ser distribuídas na tarde desta segunda-feira (14) nos Jogos da Fenae 2022. As modalidades Xadrez, Dama, Atletismo, Tênis de Mesa, Canastra e Vôlei de Praia conheceram os seus vencedores e fizeram a festa no pódio do Espaço Viva Fenae/Apcef.  

“As premiações são muito emocionantes. Ver os atletas hoje aqui nos traz muita alegria, é a realização de que os Jogos da Fenae estão de volta. Preparamos um evento incrível para os empregados e empregadas da Caixa. Esse é um momento muito feliz de confraternização”, ressaltou o presidente da Fenae, Sergio Takemoto. 

Quem não parava de ser fotografada pelo marido também atleta Fernando, era Monique Dias. Feliz da vida com o segundo lugar nos 100 metros rasos do atletismo, ela pontuou para a Apcef/RJ e ainda levou a filha para o pódio. “Participo dos Jogos desde 2011 com o atletismo e futsal. E os Jogos da Fenae para quem trabalha na Caixa é o que fortalece a gente, é qualidade de vida. É essencial para os empregados, não pode parar”, disse Monique.

A 14º edição dos Jogos da Fenae foi de reencontros após a pausa por conta da pandemia. Rever os amigos e botar as conversas em dia também fizeram parte do evento. Mas um déjà-vu subiu ao pódio. Isabel Marinho, da Apcef/PA, se tornou penta campeã no tênis de mesa. 

“Até agora ninguém me venceu e espero ganhar muito. Eu estava com muita saudade dos Jogos, mas ainda bem estamos com saúde e todos pudemos vir pra Curitiba participar e ter toda essa integração que é muito importante”. Isabel tem 33 anos de Caixa. Começou a participar dos Jogos competindo na modalidade vôlei e após duas cirurgias no ombro trocou o esporte.

Participante dos Jogos da Fenae desde 2006, Paulo Silva, levou o troféu para o Rio Grande do Norte. “Já ganhei quatro medalhas de terceiro lugar e sempre joguei Dama. Foi muito bom os Jogos terem voltado. Eu estava com muita saudade, todos nós estávamos. Pode ter certeza de que vou estar nas próximas competições”, disse feliz com a medalha no peito.

 

 

 

 

 

Compartilhe: