Nesta quinta-feira (1), os atletas e equipes técnicas vão conhecer os confrontos da fase final dos Jogos da Fenae 2022. O sorteio dos grupos e tabelas acontece a partir das 16h e será transmitido ao vivo no canal da Fenae no Youtube. Acompanhe!

Delegações dos 26 estados e do Distrito Federal irão participar do evento esportivo, entre os dias 12 e 15 de novembro em Curitiba (PR). A 14ª edição do maior evento esportivo entre bancários do país está sendo realizada em duas fases. A primeira fase – classificatória – com disputas em 13 modalidades aconteceu no período de 15 a 19 de junho, em Brasília (DF).

No sorteio, serão definidas a composição de cada grupo e os chaveamentos nas modalidades individuais, de duplas e coletivas. São elas:  atletismo, basquete, canastra, damas, futebol Society, futsal, natação, sinuca, voleibol, vôlei de praia, tênis, tênis de mesa e xadrez.

O diretor de esportes da Fenae, Carlos Lima (Caco), lembrou que a única alteração das edições anteriores foi a divisão das fases. O formato e as regras estão mantidos na edição de 2022. De acordo com o regulamento, os atletas que se inscreveram na primeira fase não podem realizar inscrição para participar da fase final dos jogos por outra Apcef.

Fique atento!

Os documentos entregues pelos atletas para a primeira fase – Declaração Pessoal de Saúde, atestado médico emitido em 2022 e a comprovação de vacinação da Covid-19, continuam valendo para a etapa final.

Confira as próximas fases do calendário da etapa final:

* Sorteio dos grupos e tabelas: 01/09/2022

* Inscrição de atletas e paratletas: 20/09/2022

* Substituição de atletas e paratletas: 20/10/2022

Compartilhe: