O Bolão Esporte Clube Fenae/Apcefs de novembro já está rolando! O destaque para este mês é Superbolão e os desafios serão os jogos do Brasileirão, Liga dos Campeões e os jogos femininos do Brasil Ladies Cup.

No formato Superbolão os palpites acontecem semanalmente nas competições nacionais e internacionais. Acertando palpites, os participantes ganham moedas do Nosso Valor e cupons para concorrer a prêmios.

É fácil participar. Basta ser empregado Caixa ativo, aposentado ou pensionista associado a uma das 27 Apcefs de todo o país. Acesse a página www.fenae.org.br/bolao com o login e senha Fenae (antigo Mundo Caixa e pronto! Você já pode dar seus palpites. Para saber mais, clique aqui.

Megabolão vem aí! E já estamos na contagem regressiva para os jogos do mundial de futebol. Participe do esquenta do Megabolão do Qatar e concorra a prêmios! Para participar, faça sua inscrição em www.fenae.org.br/megabolaoqatar e ative o seu cadastro na plataforma do Bolão Esporte Clube.

Ao se inscrever, você já concorre a 10 camisas oficiais da Seleção Brasileira. Mas atenção! Você só poderá ser premiado uma única vez. Corra porque as inscrições vão até o dia 15 de novembro.

Super prêmios – No Megabolão do Qatar, haverá um ranking especial para o mundial. Ao final, os três primeiros colocados no ranking ganharão super prêmios: 1º lugar: uma moto elétrica, 2º lugar: iPhone 13 mini Apple 256GB e 3º lugar: Smart TV LED 55″

Além disso, em todos os jogos do campeonato serão sorteados vouchers Americanas no valor de R$ 300 entre os acertadores do resultado de cada partida. Os palpites poderão ser feitos no período dos jogos, entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro.

Ainda não é associado? Então esta é a hora! Acesse www.fenae.org.br/associacao e aproveite!

 

Compartilhe: