Já foi dada a largada para as edições 2023 dos Jogos Regionais, evento esportivo realizado a cada dois anos, com apoio da Fenae, que reúne empregados Caixa associados às Apcefs de todas as regiões do país para disputas em várias modalidades.

A Apcef/MG tem o prazer de anunciar que irá sediar a edição deste ano na região sudeste, que será realizada de 07 a 10 de setembro de 2023 e reunirá atletas das Apcefs de Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Se você é empregado Caixa, e tem o interesse em participar, fique atento: para ter a chance de fazer parte da delegação do seu estado é preciso ser associado a uma das quatro Apcefs participantes (MG, SP, RJ E ES), com prazo de filiação até o dia 07/06/2023.

Cronograma oficial dos Jogos Regionais Sudeste 2023

Prazo de filiação: até 07/06/2023
Inscrição de modalidade: até 15/06/2023
Sorteio das tabelas: 20/06/2023
Inscrição de atletas: até 07/07/2023
Realização dos Jogos: 07 a 10 de setembro de 2023

Modalidades e forma de participação

Nos Jogos Regionais, haverá disputas em modalidades como Atletismo, Basquete, Canastra, Damas, Futebol Society, Futsal, Natação, Sinuca, Tênis, Tênis de Mesa, Truco, Vôlei, Vôlei de areia e Xadrez. Cada Associação participante definirá a forma de seleção dos atletas que farão parte de delegação – mais informações serão divulgadas nos canais de comunicação das respectivas Apcefs.

O presidente da APCEF/MG, Paulo Roberto Damasceno ressalta que a realização do evento é mais um passo importante no retorno à normalidade, após anos difíceis. “Sabemos que a reconstrução é um processo longo e estamos muito felizes por fazer parte dela e, mais ainda, por ter a honra de receber nossos colegas do Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo, em Belo Horizonte, de 07 a 10 de setembro de 2023”, enfatizou.

Sergio Takemoto, presidente da Fenae, reforça que a exemplo do que aconteceu com os Jogos da Fenae, a retomada dos Jogos Regionais é importante para o movimento associativo dos empregados da Caixa. “Os eventos esportivos, além de congregar os colegas de todo o país em momentos de confraternização, são incentivadores da prática esportiva e da busca pelo bem-estar pelos trabalhadores do banco e aposentados”, destacou.

Para ficar por dentro das últimas notícias atualizadas sobre os Jogos, acesse nosso site e redes sociais. Em breve será lançado um perfil do Instagram e hotsite exclusivos do evento.

Cronograma

SUL: Florianópolis/SC- 21 a 23 de abril
CENTRO-OESTE: Goiânia (GO) – 28 de abril a 1º de maio
NORTE: Porto Velho (RO) – 7 a 10 de setembro
NORDESTE: Salvador/BA – 7 a 10 de setembro
SUDESTE: Belo Horizonte/MG – 7 a 10 de setembro

Compartilhe: