jogos dos aposentados

As inscrições para a quarta edição dos Jogos dos Aposentados, promovidos pela Apea/SP em parceria com a APCEF/SP, terminam na próxima sexta-feira, dia 12 de setembro. E você, associado, já fez sua inscrição?

O torneio acontece nos dias 27 e 28 de setembro, no clube da APCEF/SP, em Interlagos e tem como principal objetivo reunir a turminha da melhor idade por meio da prática esportiva e, ainda, realizar as seletivas para os jogos nacionais (6º Jogos Fenacef 2015).

As inscrições podem ser feitas diretamente no site da Apea (www.apeasp.org.br) ou enviadas pelo malote da Caixa até 12 de setembro, sexta-feira, agência Sé/SP – a/c da APEA/SP.

>> Para acessar o formulário de inscrição on-line, clique aqui.

O atleta poderá inscrever-se em até duas modalidades, além da corrida. Apenas aposentados associados (da Apea ou da APCEF/SP) podem participar.

Confira as modalidades: canastra, corrida rústica, damas, dominó, futebol society, futsal, natação, sinuca, tênis de campo simples e duplas, tênis de mesa, truco, xadrez, vôlei de areia e de quadra.

O clube fica na Avenida Yervant Kissajikian, 1.256, em Interlagos, capital. Caso tenha interesse em utilizar o alojamento, faça sua reserva com antecedência. Informações, ligue (11) 5613-5600 ou envie e-mail para esportes@apcefsp.org.br.

Documentação

Clique nos links abaixo para visualizar os seguintes documentos:

>> Ficha de inscrição

>> Termo de Responsabilidades para Atletas

>> Guia do Atleta

>> Regulamento dos IV Jogos dos Aposentados

Compartilhe: