jogos de integração

O Jogos de Integração 2014 acontecem nos dias 15, 16 de março, 5 e 6 de abril, no clube da APCEF/SP, zona sul da capital. Os jogos nacionais, que acontecem com os grandes ganhadores desta primeira etapa esportiva serão realizados entre os dias 16 e 23 de agosto, em Goiânia.
Quem inscreveu-se na competição, fique atento ao calendário das disputas:

15 de março: vôlei de quadra masculino e feminino, tênis de quadra masculino e feminino, society absoluto, basquete masculino, xadrez, truco e dominó.

16 de março: semifinais e finais das modalidades coletivas e semifinais e finais do tênis de quadra, natação e sinuca.

5 de abril: futsal masculino e feminino, society máster, vôlei de areia masculino e feminino, buraco, atletismo, damas e pôquer.

6 de abril: semifinais e finais das modalidades coletivas, corrida rústica, e tênis de mesa masculino e feminino.

Vale lembrar a todos os participantes que conforme o parágrafo 5º, do artigo 8, descrito no regulamento da competição, os atletas inscritos nas modalidades em dupla e/ou individual e não comparecem aos jogos e/ou abandonarem a competição em andamento, não poderão participar das seletivas para os Jogos da Fenae.

Outra novidade é a arrecadação de alimentos para doação. Os inscritos deverão entregar, no ato do credenciamento, 1 quilo de alimento não perecível.

As inscrições podem ser feitas até 24 de fevereiro de 2014. Clique aqui e faça sua inscrição. Informações, ligue (11) 5613-5600.

>> Clique aqui para conferir o regulamento da competição.
 

Compartilhe: