Ainda dá tempo de integrar os times que irão representar São Paulo na 14ª edição dos Jogos da Fenae.

O evento reúne delegações das 27 Apcefs do país, que disputam 24 modalidades esportivas, divididas em várias categorias, para se adaptar aos mais diferentes perfis de empregados, garantindo competição, diversão e confraternização entre os participantes.

Podem compor a delegação da Apcef/SP, todos os funcionários da Caixa que se associarem até 31 de março (clique aqui para se associar). 

Nas últimas edições São Paulo teve um papel de destaque, com muitas medalhas e se consagrando na última edição como a segunda melhor Apcef do país na classificação geral.

Confira abaixo as modalidades e reforce nosso time! Fale conosco pelo telefone (11) 96334-1276 (WhatsApp) ou esportes@apcefsp.org.br para saber como participar de nossos treinos, competições e as condições super especiais para viajar com a gente. Contamos com você!

Este ano, o evento será dividido em duas etapas, a primeira etapa, será a fase classificatória das seguintes modalidades: Basquetebol Masculino; Futebol Society Livre e Master Masculino; Futsal Masculino e Feminino; Voleibol de Quadra e Areia Masculino e Feminino; Tênis Simples e Duplas Masculino e Feminino, que acontecerá no feriado Corpus Christi, de 16 a 19 de abril, em Brasília. 

 E na segunda etapa, teremos as finais das competições, que se iniciaram em abril, mais as seguintes modalidades, em fase única: Xadrez, Natação Livre e Absoluto Masculino e Feminino, Sinuca, Damas, Atletismo Masculino e Feminino, Canastra, Tênis de Mesa Masculino, Feminino e Dupla Mista, que acontecerá nos dias 12 a 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, em local a ser definido pela Fenae.

Compartilhe: