Já se inscreveu na Corrida e Passeio Ciclístico Virtual Fenae/Apcefs? As inscrições estão ocorrendo no aplicativo Viva Fenae/Apcef e se encerrarão no dia 28/5. O evento será realizado no dia 30/5 (domingo), das 5 horas da manhã até às 20h. 

O evento virtual é voltado para os empregados Caixa (ativos, aposentados e dependentes), sócio contribuinte associado de uma das 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa), aos empregados da Fenae e dessas associações. Ao se inscreverem no evento esportivo Corrida e Passeio Ciclístico Virtual Fenae/Apcefs no aplicativo Viva Fenae/Apcef, os participantes poderão acompanhar vídeos, com dicas para a corrida, caminhada e pedaladas, com aula de treino, sequências de exercícios e com educativos posturais para caminhada e corrida, orientadas por professores especializados. 

As provas poderão ser realizadas em ambiente interno e externo, nas modalidades virtuais: corrida virtual (5 km), caminhada virtual (2,5 km), pedalada virtual (10 km). O participante poderá realizá-las em esteira, em bicicleta ergométrica, em equipamento estacionário (indoor) e em ambiente externo, a ser medida por qualquer aplicativo das modalidades.

As provas deverão ser concluídas no dia 30/5 (domingo), das 5 horas da manhã até às 20h, de onde os participantes estiverem. O participante poderá ainda realizar mais de uma modalidade (desde que tenha como comprovar, separadamente, cada uma).  

:: O app Viva Fenae/Apcef está disponível para download na loja da Android e na loja da Apple.

Passo a passo para inscrição e localizar as suas atividades:
– Acesse o aplicativo Viva Fenae/Apcef com o seu login e senha;
– Clique no ícone com o nome Corrida Virtual;
– Toque no menu “inscreva-se”;
– Para saber mais, basta tocar nos itens que aparecem: Sobre, informações úteis, programação, regulamento, galeria, notícias, vídeos, dúvidas e fale conosco. 

No dia da prova, que acontecerá de 5h da manhã às 20h, do dia 30/05, escolha, no menu “Esporte”, a modalidade que deseja participar (caminhada, corrida e/ou pedalada).

Informe a distância percorrida e o tempo executado (você pode usar qualquer ferramenta ou app para marcar sua prova.), anexe a imagem comprovando a realização da atividade e clique em “enviar” no Viva Fenae/Apcef. 

Pronto! Agora é só se preparar e esperar o resultado da classificação geral e premiações. Haverá também sorteio entre todos os participantes.

A Fenae disponibilizou mais um canal de relacionamento, via WhatsApp (11-985170827), para tirar dúvidas até o dia do evento, de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Qualidade de vida – Além de estimular e promover a qualidade de vida, a Corrida e Passeio Ciclístico Virtual Fenae/Apcefs comemora os 50 anos de criação da Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal), cuja data de criação é no dia 29 de maio. Esta será a primeira edição virtual do evento, que já é tradição entre os empregados da Caixa em todo o país, associados de Apcefs. A outra novidade desta edição é a participação mais abrangente, contando ainda com os empregados da Fenae, que é a realizadora, e das Apcefs, que apoiam o evento.

Doações e prêmios – Os inscritos na Corrida e Passeio Ciclístico Virtual Fenae/Apcefs poderão participar de uma ação social doando para o Programa Movimento Solidário. Quem doar, por meio do site do Movimento Solidário, até às 23h59 do dia 27/05 receberá cinco cupons para participar do sorteio de prêmios, por doação. Os prêmios para primeiros e segundo lugares, são: voucher em loja de material esportivo e relógios inteligentes smartwatch.  

Compartilhe: