A Corrida da Fenae dos Empregados da Caixa já é uma tradição e a edição 2022, que ocorrerá em duas etapas e faz parte das comemorações de 51 anos da Fenae, está com as inscrições abertas.

A primeira etapa, no Estado de São Paulo, é a Corrida do Graacc, que será em 8 de maio, domingo, a partir das 7 horas, no Parque do Ibirapuera.

O Graacc celebra 30 anos de combate ao câncer infanto-juvenil e retoma o seu maior e mais tradicional evento. Participe desta corrente do bem que ajuda a promover a saúde e a solidariedade.

São 20 edições da Corrida e Caminhada Comexport Graacc, o evento que mais engaja a sociedade pela nossa causa e destina toda a renda das inscrições ao Hospital do Graacc e a Apcef/SP e seus associados, dependentes e convidados também participam dessa grande ação.

São três tipos disponíveis de percurso:
10K – para corredores a partir dos 16 anos;
5K – para corredores a partir dos 14 anos;
3K – caminhada também aberta para crianças, acompanhadas pelos responsáveis.

Cada percurso terá um horário específico de largadas sendo: 7h (corrida 5K), 7h20 (corrida 10K) e 7h40 (caminhada 3K).

Local da largada: em frente da Assembleia Legislativa – Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n – Parque Ibirapuera.
As inscrições seguem até 24 de abril às 23h59 (lote único).

:: Para participar é necessário se inscrever no formulário disponível (inscrições encerradas)

Valores de inscrição:       
Associado ou dependente: R$ 75
Convidado: R$ 110

O kit para os participantes contém camiseta Fenae, brinde e o kit Graacc.

:: Para confirmação da inscrição é necessário realizar o pagamento da inscrição. O pagamento deve ser feito por meio da conta da Apcef/SP (ag. 0290/ op. 003/ c.c 725-3). Não esqueça de encaminhar o comprovante para o e-mail esportes@apcefsp.org.br ou pelo WhatsApp (11) 96334-1276.

A segunda etapa será em Suarão (Itanhaém), onde a Apcef/SP possui uma de suas Colônias. Mais informações serão divulgadas em breve.

:: Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Esportes pelo (11) 96334-1276 (WhatsApp) ou esportes@apcefsp.org.br.

 

Compartilhe: