Coloque seu tênis e se prepare! A primeira da Corrida Fenae do Pessoal da Caixa deste ano começa em Santa Catarina no dia 23 de abril. Criada em 2009, a Corrida já está presente no calendário esportivo das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) e a cada ano atrai mais empregados. A Corrida Fenae é organizada pelas Apcefs, com o apoio da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) em comemoração ao aniversário de 51 anos da Fenae.

O diretor de Esportes da Fenae, Carlos Alberto Oliveira Lima (Caco), destaca que a Corrida Fenae é mais uma forma da Fenae proporcionar integração e bem-estar aos empregados Caixa. “A Corrida Fenae é mais um dos nossos eventos que volta ao presencial e que oferece a oportunidade de mais qualidade de vida e estimulo à prática esportiva. Além disso, é a oportunidade que temos de comemorar mais um aniversário da Fenae”, afirmou.

Em 2021, a Corrida Fenae foi virtual com a participação de mais de 80 atletas. Em decorrência da pandemia, as provas foram realizadas em ambiente interno e externo, nas modalidades virtuais: corrida virtual (5 km), caminhada virtual (2,5 km), pedalada virtual (10 km), e tudo foi medido pelo aplicativo Strava. Os resultados foram divulgados diretamente no aplicativo Viva Fenae e os empregados Caixa puderam acompanhar de perto o desempenho.

Acompanhe a programação da Corrida Fenae do Pessoal da Caixa de cada estado. Fique de olho no site e nas redes sociais da sua Apcef para saber quando acontecerá a Corrida Fenae do Pessoal da Caixa mais próxima de você!

 

Compartilhe: