Estão abertas as inscrições para a 8ª edição dos Jogos do Aposentados, organizados pela APCEF/SP e APEA/SP. A competição irá ocorrer nos dias 29 e 30 de setembro, no clube da APCEF/SP, em Interlagos, capital.

Quem pode participar – Os aposentados, seus cônjuges, pensionistas e aposentados pelo INSS vinculados à Caixa, desde que associados à APEA ou APCEF, com limite mínimo de 48 anos para mulheres e 50 anos para homens. Sócios usuários aposentados associados à APCEF/SP também podem participar (nesse caso, em função da seletiva para os X JOGOS FENACEF, estes poderão participar somente nas modalidades coletivas).

>> A inscrição deve ser feita pelo site da APEA, clique aqui até 18 de setembro.

Atestado médico – O atestado médico deverá ser enviado via malote para APEA/SP ou APCEF/SP. O atleta poderá se inscrever em até duas modalidades, mais a corrida. Fique atento aos horários e locais!

Pessoal do interior – Os alojamentos do clube poderão ser utilizados pelos inscritos nos Jogos dos Aposentados sem custo. Caso o inscrito queira utilizar roupa de cama e banho, terá o custo de R$15. Para fazer a reserva do alojamento é preciso encaminhar e-mail para: zelia@apcefsp.org.br.

A utilização do estacionamento será gratuita durante os Jogos para quem é associado da APCEF/SP. Para o não associado será cobrado R$13.

Dúvidas, ligue (11) 5613-5601 ou esportes@apcefsp.org.br.

Serão disputadas as seguintes modalidades esportivas:

Confira a programação:

Compartilhe: