abertura1

Começou na manhã deste sábado, dia 7, a 19ª edição dos Jogos de Integração da APCEF/SP. Centenas de associados participaram da cerimônia de abertura que contou com a presença do diretor-presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra, do diretor da Fenae, Sérgio Takemoto, e dos dirigentes da Associação Arnold Reigota Perez, Elza Vergopolem, Rosa Maria, Sérgio Cabeça e Ivanilde Miranda.

Para reafirmar os princípios do esporte, Rodrigo Rochi (SR Ipiranga), que joga vôlei e basquete, fez o juramento do atleta durante a abertura. Ele foi campeão dos Jogos Nacionais em 2008, dos Jogos do Sul e Sudeste em 2011 e dos Jogos de Integração 2006.

O diretor da Fenae felicitou as participantes pela Dia Internacional das Mulheres, que é neste domingo, dia 8: ‘Parabéns a todas as mulheres que enfeitam e abrilhantam sempre nossos eventos". Ele também fez menção à defesa da Caixa 100% Pública. "Estamos vestindo uma camiseta para lembrá-los da nossa luta em defesa do nosso banco. A Caixa não se vende", lembrou.

O diretor de Esportes da APCEF/SP, Arnold Reigota Perez, em seu discurso, falou do empenho do nosso Estado para conquistar os Jogos do Sul e Sudeste e os Jogos Nacionais da Fenae. "Estamos treinando com garra e disposição para fazer bonito nos jogos regionais e nacionais. Este é o primeiro passo para alcançar a vitória", disse.

Kardec de Jesus Bezerra também defendeu a Caixa 100% Pública, felicitou as mulheres pela data e, em seguida, declarou abertos os Jogos de Integração 2015. "E que comecem as competições…".

>> Veja fotos da primeira fase dos Jogos de Integração 2015 no Facebook e no banco de imagens do nosso site.

Compartilhe: