As tenistas Sandra e Celina, representantes de São Paulo no tênis de quadra feminino, disputaram o terceiro lugar na modalidade nesta sexta-feira, dia 20, último dia do Jogos da Fenae 2018.

Após perderem para a dupla do Espírito Santo, em jogo disputado na quinta-feira, dia 19, a dupla superou a Bahia e garantiu o bronze.

A dupla Osmar e Fabiano também ficou com o terceiro lugar na disputa masculina. Após perderem a semifinal para Santa Catarina, no início da manhã, a dupla enfrentou os tenistas do Mato Grosso. Vitório por 2 x 0 e, na mala, a medalha de bronze dos Jogos nacionais.

O bronze também veio na disputa individual feminina.

Fique por dentro de todas as disputas e resultados pelo aplicativo dos Jogos da Fenae e para acompanhar os jogos com fotos e vídeos acesse o site e redes sociais da APCEF/SP.

Clique aqui para acessar o hotsite dos Jogos Nacionais da Fenae.

> Acesse também nossa página no InstagramFacebook ou YouTube.

> Baixe o aplicativo na Apple Store e na Play Store (faça parte da torcida de São Paulo para acompanhar todos os resultados das partidas).

Torça por nossa delegação – Está disponível transfer do metrô Butantã, na Rua Engenheiro Bianor, n. 60, ao lado do restaurante Savana, das 7 até às 19 horas, para quem quiser acompanhar e torcer pelos nossos atletas.

Compartilhe: