As mães merecem todo o carinho e a atenção em todos os dias do ano. Mas, existe uma data especial reservada para elas e deve ser celebrada com muita alegria e festa.

A APCEF/SP não vai ficar de fora e presenteará as mães associadas titulares e as mães dependentes ou convidadas com uma promoção especial nas Colônias de Campos do Jordão e de Avaré.

No período de 11 a 13 de maio, a mãe associada titular com seu filho e pelo menos um acompanhante pagante ganha a sua hospedagem de presente.

Já a mãe dependente ou convidada que estiver acompanhada de associado titular pagante ganha 50% de desconto.

O desconto é cumulativo, no caso de mãe associada titular levar a própria mãe e o filho, a associada não paga a diária e a mãe dependente ganha o desconto de 50%.

Coração de mãe – Aproveite este presentão que a APCEF/SP preparou para as mulheres mais amadas do mundo e leve a mamãe para passear e descansar em Avaré ou em Campos do Jordão.

Uma programação especial está sendo preparada com muito carinho para receber a todos!

Em Avaré haverá almoço especial no domingo, 13.

Em Campos do Jordão também será realizado um almoço especial no domingo, 13, com música ao vivo.

Suarão as mamães que estiverem hospedadas na Colônia de Suarão vão receber um botão de rosas em homenagem pela data, e um delicioso bolo será servido para todos os hóspedes.

Ubatuba haverá um café da manhã especial para as mamães e a entrega de botões de rosa em homenagem a essas mulheres incríveis, no domingo, 13 de maio.

Compartilhe: