festa de integração

Neste sábado e domingo, dias 15 e 16, a partir das 9 horas, começa a primeira etapa dos Jogos de Integração 2014.
O torneio, realizado pela APCEF/SP, tem cerca de 700 atletas inscritos, que disputarão nas mais de dez modalidades nos dois finais de semana de competições.

>> Os atletas podem conferir aqui as tabelas de disputadas do torneio de tênis.

E, atenção: antes do iníco das competições nas modalidades de xadrez, sinuca e truco serão feitos congressos técnicos para assim determinar o modo da disputa.

Normal
0

21

false
false
false

PT-BR
X-NONE
X-NONE

MicrosoftInternetExplorer4

Mas, engana-se quem pensa que a festa será apenas para quem estiver participando das disputas. No sábado, dia 15, haverá uma série de atividades para toda família.

Uma equipe de monitores irá comandar brincadeiras e divertir a criançada. Enquanto isso, mamães e papais poderão relaxar com uma revigorante sessão de massagem ou de reflexologia, uma técnica de massagem nos pés, além de poder usufruir de toda a infraestrutura do clube da APCEF/SP. Já o momento mais esperado da programação será o baile de abertura dos Jogos de Integração 2014, que acontecerá a partir das 20 horas e contará com serviço de bar e música ao vivo.

O som ficará por conta da banda Via Rock que promete um som de primeira e garante: vai colocar todo mundo na pista para dançar com hits que marcaram época.

Não deixe de estar presente nos jogos, de acompanhar as partidas, torcer e vibrar. Seja no campo ou na torcida, o que vale é participar. Mais informações, ligue: (11) 5613-5600.
 

Compartilhe: