No sábado (28), a Copa Lulu de Futebol de Campo entrou em sua reta final com uma disputa emocionante da rodada semifinal.

O time da Juventus enfrentou o time da Apcef-B, um grande jogo disputado com muita categoria. O jogo terminou em empate e levou a disputa para os pênaltis. O placar final ficou em 5 x 3 para a Juventus, que avançou para a final. Em busca do título da Copa haverá o confronto entre a Juventus e o 35+ Quinteto.

Domingo

Devido à rodada anterior ter sido adiada, ocorreu no domingo (29), o último jogo da fase classificatória entre o Pescabar e Canto do Rio. Um festival de gols do time Canto do Rio, levou a vitória por 11 a 3 em cima do Pescabar.

O segundo jogo da fase classificatória foi entre o Quarta Total e Quinteto, outro festival de gols. O time do Quarta Total, mesmo desfalcado, levou a melhor, fazendo seis gols em cima do time Quinteto.

Encerrando a fase classificatória, passamos para as semifinais, onde o time do Quarta Total enfrentará o Pescabar e o Quinteto enfrentará o Canto do Rio.

Compartilhe: