jogos_dia28

Começaram na manhã deste sábado, 28 de março, as competições da segunda fase dos Jogos de Integração 2015, no clube da APCEF/SP, em Interlagos, capital. As primeiras disputas aconteceram no início do mês, em 7 e 8 de março.

>> Clique aqui para conferir os resultados da primeira fase dos Jogos de Integração 2015.

Estão previstas para este fim de semana jogos de buraco, futsal, futebol soçaite máster, tênis de quadra e de mesa, vôlei de areia, damas, pôquer, além da natação e da corrida. Ao fim das disputas, no domingo, será anunciado quem leva o troféu para casa, de ganhador desta edição.

>> Veja fotos da primeira etapa dos Jogos de Integração 2015 no Facebook e no banco de imagens do nosso site.

>> Veja fotos dos Jogos de Integração 2015, segunda etapa, no Facebook.

Acompanhe algumas orientações para este fim de semana:

• Transporte
Para facilitar a ida ao clube, os atletas poderão usar o serviço de traslado disponibilizado pela APCEF/SP. O traslado opera no circuito estação de metrô Conceição/ clube e, também, clube/estação de metrô.
No período da manhã é feito às às 8h00, 9h00, 10h00 e 11h00, com saída da Avenida do Café, Vila Guarani, em frente à estação Conceição do metrô. Já a tarde, os horários serão às 16h30, 17h30 e 18h30, 19h30.

• Credenciamento
O credenciamento será nas churrasqueiras 2, 3 e 7, a partir das 7h30. E, às 8h30, terá início o cerimonial de abertura dos Jogos. A Secretaria dos Jogos estará no Centro de Convivência.

• Programação
Confira aqui a programação da segunda fase dos Jogos.

• Almoço
O clube possui um restaurante self-service no horário de 12 às 16 horas e, também, uma lanchonete para lanches rápidos, com um cardápio variados de salgados, bebidas e porções.

• Ponto de encontro
A APCEF/SP estará com um estande durante os dois dias de competição, das 9 às 15 horas. Lá, os associados poderão participar de pesquisas, informar-se melhor sobre os serviços da Associação, o funcionamento dos convênios, da Colônias e, se possível, garantir reservas para os espaços.
Os associados poderão também conhecer os serviços de parceiros da Associação, como a 2GO Turismo, Bilheteria.com, Carsystem, Pró-corpo Estética, ProInvest e Ford.

• Desafio
Quer ganhar 20 mil pontos do Mundo Caixa e um kit especial?
É só apresentar dois novos associados à APCEF/SP. Leve-os aos Jogos de Integração ou entregue as fichas de adesão no estande montado pela Associação.
O kit especial contém 1 camiseta, 1 cheque-teatro, 1 viseira, 1 squeeze e 1 mouse pad.

– Atividades diversas
Além das competições, os associados poderão participar de uma série de atividades de lazer.

– Workshop de patins
No sábado, dia 28, das 10 às 18 horas, próximo à capela, haverá workshop de patins, com explicação sobre a modalidade, demonstração de manobras e posturas de patinação. A locação do par de patins sai por R$ 17 para, no mínimo, 3 horas.

– Monitoria infantil
No sábado, a partir das 10 horas, e no domingo, a partir das 9 horas, na capela e no playground, haverá monitoria especializada.

– Quick massagem e reflexologia
No sábado, das 10 às 18 horas, e no domingo, das 9 às 15 horas

 

 

Compartilhe: