Confira a programação:

Sexta etapa: aconteceu nos dias 18 e 19 de junho, no clube da APCEF/SP em Interlagos.
>> Clique aqui e confira os resultados da sexta etapa do Circuito de Lazer e Esportes, os resultados finais dos Jogos de Integração 2011 e, também, os vencedores do Circuito.

Quinta etapa: dia 4 de junho, sábado, em Sorocaba (etapa cancelada por causa da pequena procura).

Quarta etapa: dia 21 de maio, sábado, em São José do Rio Preto (etapa cancelada por causa da pequena procura).

• Terceira etapa: aconteceu dia 7 de maio, sábado, no clube da APCEF/SP em Interlagos. 
>> Clique aqui e confira os resultados da terceira etapa do Circuito de Lazer e Esportes, junto aos resultados finais dos Jogos de Integração 2011.

• Segunda etapa: aconteceu dia 1º de maio, domingo, na Subsede da APCEF/SP em Bauru.
>> Clique aqui e confira os resultados da segunda etapa do Circuito de Lazer e Esportes, junto aos resultados finais dos Jogos de Integração 2011.

• Primeira etapa: aconteceu dias 9 e 10 de abril, sábado e domingo, no clube da Associação em Interlagos, capital.

>> Clique aqui e confira os resultados da primeira etapa do Circuito de Lazer e Esportes, junto aos resultados finais dos Jogos de Integração 2011.

>> Leia o regulamento geral do Circuito de Lazer e Esportes da APCEF/SP.

>> Leia o regulamento específico do Circuito de Lazer e Esportes da APCEF/SP.

• Jogos futuros
Os resultados finais dos Jogos de Integração e do Circuito Esportivo revelarão a delegação que representará a APCEF/SP nos Jogos do Sul e Sudeste 2011, no mês de junho (participam desta competição, associados à APCEF/SP até dia 31 de março de 2011), em Belo Horizonte, Minas Gerais, e nos Jogos dos Aposentados, no mês de julho, em Brasília.

São considerados dependentes de associados titulares: cônjuges, pais, sogros e filhos com até 23 anos e onze meses; em caso de associados solteiros, são considerados dependentes: pais e irmãos com até 23 anos e onze meses.
Para incluir dependentes, basta preencher a ficha de adesão e enviá-la por malote ou, se preferir, envie para o e-mail: cadastro@apcefsp.org.br.

Para obter mais informações sobre as competições, ligue (11) 5613-5600, (11) 5611-9277 ou (11) 5614-6144 (de terça a domingo), ou envie e-mail para esportes@apcefsp.org.br.

Receba informações sobre todas as atividades esportivas da APCEF/SP no boletim eletrônico APCEF/SP In Foco – Esportes. Cadastre-se aqui.

Compartilhe: